O Sorriso Adelia Prado

Cerca de 38376 frases e pensamentos: O Sorriso Adelia Prado

seu olhar me faz delirar
ir as estrelas
teu sorriso me pensar
em tudo de bommmm
teu beijo me faz esquecer o mundo
e pensar so em voce
teu jeito me faz fikar timido
mesmo tendo tanta coragem de fazer tudo que eu faso

vo sabe oque eu sinto, so sei que EU TE AMOOO

Felicidade.
Chega com um sorriso e vai com uma lagrima.

[b]Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na tua voz achei a paz
Nas tuas maos o calor da vida
Nos teus labios, o doce mel
No teu corpo eu me encontrei
No teu sono valei tua beleza
E quando do sonho acordei
Nao te encontrei.

O amor se representa num simples olhar, sorriso...
O mais simples gesto pode ser a maior prova de amor.
Amar é viver
Não se ama sem viver
E não se vive sem amar!

Uma dia desses te encontro novamente!
Com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo sorriso que me encantou, com o mesmo abraço que me afagou o coração!
Um dia desses te terei novamente em meus braços!
Para acariciar-te os cabelos, sentir seu cheiro que ainda permanece em meu corpo, e ter novamente seus lábios molhados em atrito com os meus!
Um dia desses...será apenas mais um dia em nossas vidas, porém os dias que passaram já fazem parte de nossa história e estarão pra sempre unidos por um olhar inicialmente desencontrado e não programado!
Um dia desses...será mais um dia desses!
Porém único para nossos corações"

Creio no Teu sorriso,
janela aberta do Teu ser.
Creio em Teu olhar,
espelho da Tua honestidade.
Creio em Tuas lágrimas,
sinal de que partilhas alegrias e tristezas.
Creio em Tua mão,
sempre estendida para dar e receber.
Creio em Teu abraço,
acolhida sincera de Teu coração.
Creio em Tua palavra,
expressão daquilo que queres e esperas.
Creio em Ti amigo,
assim simplesmente, na eloquência do silêncio.

(A vida é assim mesmo siga a vida em paz e de um nova chance para a pessoa que vcoe ama pois toda segunda chance tem um novo passo!)

até os anjos desconhece sorriso mas belo que o seu.

Um alguém...que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira.

É MELHOR UMA TRISTEZA QUE LHE DEIXA COM A ALMA FELIZ.. DO QUE UM SORRISO QUE LHE DEIXA COM A ALMA TRISTE..

Sorrio apenas o necessário
Para que o sorriso não seja apenas um escancarar de boca
Boca que seduz, assobia, devora,chupa que beija
Boca que poeta,encanta, canta e não cala.

" Viva cada sonho, seja realizador do seu sorriso."

ETERNA PRESENÇA ...


Olha nos meus olhos ...
ou a realidade do seu sorriso ...
Abro e entrego para você o meu coração ...
Quero transformar em sonhos a sua vida ...

Os meus olhos procuram os seus ...
Eles querem apenas esperança levar a você ...
Minhas lágrimas são gotas de orvalho nascidas da minha emoção ...
Fazendo brotar o amor que está adormecido em seu coração ...

Quero receber o seu carinho ...
O seu abraço suave ...
E as caricias das suas mãos ...
Trazendo-me calor e fazendo-me viver ...

Quero em sua boca tocar ...
E receber seu beijo cheio de carinho ...
Fazendo os meus olhos brilharem de emoção ...
Somente assim em meu amor você vai acreditar ...

Eu não vou me afastar de você ...
Pois não saberia como viver ...
Sem a ternura e a alegria que você traz ao meu coração ...
E nunca quero ver você sofrer ...

Estarei sempre presente em seu jardim ...
Na beleza e colorido das flores ...
Na frescura da grama recém molhada ...
Pois eu sou o sonho e a esperança que moram dentro do seu coração ...
Basta que você cuide bem de mim ...

O sorriso é igual chaveiro, não precisa de chave, mas abre qualquer porta com facilidade!

Não se deixe levar pelo sorriso. Eles podem esconder uma pessoa perigosa ou disfarçar dores.

Eu te amo quando lembro do teu sorriso. Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço sua canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento tão difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe demais, quando está em meus braços, quando me liga ou quando desaparece sem deixar pistas. Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre, até quando você não vê.”

Encontro casual, troca de olhares, sorriso largo no rosto,
pequenos detalhes, alegres lembranças, nasce uma esperança...

Eu posso te perder,
mas jamais te esquecerei,
o teu sorriso,
as suas risadas,
o teu olhar brilhando como estrelas.

Que essa minha felicidade , vire rotina. Que esse meu sorriso continue aqui quando surgir a tempestade. Que essa alegria se multiplique, que essa vontade de crescer na vida, cresça cada dia. Que nas noites estreladas, você me ligue. Que na hora da saudade você me chame de paixão. Que o amor seja correspondido , que o vento aumente, que os pássaros cante, que o sol brilhe. Que o final seja feliz, e se não for.. a gente constrói. Estou feliz, estou muito feliz, estou feliz demais.. e pode acontecer o que for, do jeito que o bem vence uma batalha, eu vencerei .

Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.