O Sorriso Adelia Prado

Cerca de 38638 frases e pensamentos: O Sorriso Adelia Prado

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

A arte bem compreendida é poderoso meio de elevação e renovação. É a fonte das mais puras alegrias; ela embeleza a vida, sustenta e consola nas provas. Quando ela é sustentada, inspirada por uma fé sincera, por um nobre ideal, a arte é sempre uma fonte fecunda de instrução, um meio incomparável de civilização e aperfeiçoamento.

Estava pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada, e eu espero um pouco mais esperta!
Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez a sorte exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.

O tempo é irreversível, entende?

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

O único jeito de realmente completar uma história é compartilhar com os outros.

Eu não sou bom fazendo maldade, tá? Eu tô fazendo o meu melhor.

Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Se você não for o seu melhor amigo, tenha certeza de que já é o seu pior adversário!

Nem sempre os olhos enxergam o que vêem!

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

A vida insípida insiste em ser vívida e vivida. Não falhe com ela e ela não falhará com você.

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp