O Sorriso Adelia Prado

Cerca de 38815 frases e pensamentos: O Sorriso Adelia Prado

Quem aqui já não ouviu alguém dizer que não foi lhe visitar pq estava sem tempo, que deixou de ligar no seu aniversário pq estava sem crédito, ou que passou na floricultura viu as suas flores prediletas, mas que, por também razão do tempo e do dinheiro não pode lhe agraciar com a gentileza como se tudo isso com exceção do tempo houvesse relevância. Pois é, o segredo está no tempo e no que priorizamos em nossas vidas. O dia de hoje é o que Respeitosamente eu chamo de valores invertidos. Dia 02/11, celebramos com missas, visitas e flores nos túmulos as pessoas mais importantes de nossas vidas, celebramos o dia de finados. Que troquemos o dia de hoje por mais domingos em família e amigos. Que possemos estender isso a aqueles que não tem o calor de um seio familiar ou de uma mão amiga.

02/11/18

Inserida por Angel1305

Sobre mim:

Sou completamente falha, cheia de defeitos e manias, um ser humano inacabado, imprevisível e em constante transição... Não diga que me conhece quando nem eu mesma me conheço.

29/10/2018

Inserida por Angel1305

É preciso diminuir o barulho para que possamos escutar o outro.

28/10/2018

Inserida por Angel1305

Ou você tem um preço, ou você paga o preço.

02/11/2018.

Inserida por Angel1305

As vezes eu sinto alegria vivida, esperança perdida e um vazio em mim. Sinto falta dos meus entes queridos, dos meus amigos, daqueles que já se foram e de um grande amor que um dia vivi e perdi.

15/11/1999.

Inserida por Angel1305

As melhores coisas na vida são as que te matam aos poucos

Inserida por BellaRosier

⁠A tua beleza refletida através da lua de prata. O teu cabelo cacheado prateado sob a luz do luar. Procurei por todos os multiversos possíveis, esse brilho que irradia de você.
Essa luz que me trás paz.

Inserida por JeanPrado

⁠Quando a vi, mesmo que de longe, percebi algo de muito especial em você, algo que ainda não sei explicar com palavras. Mas, de alguma forma me fez bem.

Inserida por JeanPrado

⁠Nesse mundo de caos intenso, dou valor à simplicidade, às pessoas de coração puro e sincero, às atitudes e não ao falatório sem nexo.

Inserida por JeanPrado

⁠A sociedade, nunca soube lidar com alguém à frente do seu tempo. Alguém à frente do seu tempo, nunca foi compreendido pela sociedade.

Inserida por JeanPrado

⁠Olhei o tempo no meu relógio invisível. Vejo que é hora de partir, mas, não de dizer adeus. Como meu relógio não falha, hei de segui-lo por essa jornada rumo ao desconhecido.

Inserida por JeanPrado

⁠O mar, um belo dia estava lá,
Com suas ondas e barcos a navegar.
Sempre formoso,
Um dia calmo e outro furioso,
Mas sempre majestoso.

Inserida por leonelprado

⁠No vazio do universo, procurei respostas, mas encontrei apenas o vazio da imensidão que nos cerca.

Inserida por JeanPrado

⁠Passarinho que voa não precisa de gaiola.

Inserida por abraao_rodrigues_2

⁠ Me preencho com flores de várias formas, que me trazem boa sorte,
e de alguma forma com honra e beleza.
Me contorno com felicidade,
desejo, e fortuna com prosperidade,
pois assim me tenho metades,
fragmentos,
formas por inteiro em
bons sentimentos.

Inserida por lucio_prado

Teus detalhes são cicatrizes na minha memória.

Inserida por aprado

⁠A pobreza é tanta que as mesmas palavras expressam mentiras e verdades.

Inserida por aprado

Ninguém é melhor que ninguém, o que varia são os defeitos.

Inserida por aprado

⁠Palavras não conseguem expressar aquilo que só os corações sabem dizer.

Inserida por aprado

Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...⁠

Inserida por aprado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp