O Sorriso Adelia Prado
O ser humano é a única espécie que consegue ser tão estúpida mesmo possuindo alta capacidade de consciência.
Se você não consegue ver em mim o que seu coração procura, então não é amor o que realmente estas a buscar.
Suas palavras não me traz sabedoria,logo você não me seria tão útil até que seus pensamentos me provem o contrario
Dois atos involuntários iniciam e encerram a existência de todos os homens. De resto, o que há são negociações.
Continuando a ser eu mesmo"
Por Mais Diferente que possa não ser,
Estou tentando me tornar outra pessoa,
Quero aprender a ser você,
mesmo sendo perfeito, ou não sendo possível,
Estou tentando, vendo que sendo como você,
Me Torno cada segundo, menos atraente ao mundo,
Vejo que agora tentando ser como você,
descobri que verdadeiramente eu sou como você,
Mesmo tentando imitar seus gestos, que são meus,
Mesmo sabendo falar como pessoas que rugem,
Estou aqui tentando ser como Eu Mesmo ,
A vida não teria graça sem um pouco de irresponsabilidade, não teria razão se morrermos sem saber pra onde ir e encontrasse as respostas do porque estamos aqui, não traria lições se não errássemos, não teria adrenalina se não enfrentássemos nossos medos. Não saberíamos escolher senão tivéssemos errado. Não daria certo senão tentássemos. Não seria vida se não existisse amor e não faria sentido se não existisse tudo isso!
Cansei de amor de mentira
Eu quero amar de verdade
Quero sentir que a saudade
Está judiando de mim.
Não quero dizer amor
Com o coração sossegado
Quero pecar sem pecado
E andar sorrindo sozinho
Até que falem de mim.
Talvez me chamem de louco,
Esta loucura eu desejo,
Eu quero amor de verdade,
Cansei de amor de brinquedo.
imaginas que não reconhecem seu esforço serviçal e depara com aquele que não é digno á sua frente.,meritocracia é muito mais do que esforço fisico é esforço mental, não julgue aqueles que lhe passaram, invista em voce mesmo acredite que é merecedor e terá tudo o que desejar!
“Não temos todas as respostas que precisamos, talvez nem precisamos ter. Muitas vezes o óbvio é o mais difícil de entender, tudo é instável apartir do momento que sua mente deixa de acreditar, na maioria das vezes alimentar padrões e estar alí sempre regando as ideias para que tudo fique bem, é apenas coagir para que elas não saiam da zona de conforto, impedindo que novos horizontes se abram e que a vida siga o seu percurso natural.
O medo de entender a si mesmo é o pior, a fragilidade em relação a nós mesmo muitas vezes, parece uma guerra entre dois mundos diferentes, entre o que sabemos e o que temos medo de saber, mas o que é a vida se não uma escola, o que somos nós se não uma infinidades de descobertas dia após dia.”
"Poucas coisas você pode controlar durante a gestação e o parto, mas é você o responsável por aquilo que coloca em sua mente. Seu corpo gera aquilo que sua boca reproduz e sua mente registra, diante dessas escolhas que é você quem tem o controle"
"Não existem atalhos seguros para engravidar, para a gestação, o parto ou a parentalidade.
É preciso confiar no seu processo, gestar por 9 meses, enfrentar o parto que cada mulher precisa viver e aprender que são os filhos que nos ensinarão a criá-los diariamente. "
O processo para o nascimento de um bebê é de muito trabalho.
O nome já diz, trabalho de parto.
Pense em se preparar para um evento que envolve o físico e o emocional.
Como uma maratona, tudo requer treinamento e compreensão emocional de seu próprio corpo.
Você precisa acreditar que todo trabalho investido antes e durante o parto, serão passos a frente para viverem esse primeiro encontro com seu bebê.
O fator que melhor prevê se a mulher viverá uma experiência positiva em relação à dor do parto, é seu nível de confiança em sua capacidade de lidar com o desconhecido.
"Você não pode obrigar nem ensinar bebês a dormirem uma noite inteira ou fazerem suas sonecas.Mas você pode criar todas as oportunidades necessárias, para tudo isso ocorrer naturalmente."
"Bebês nascem sabendo dormir, é da natureza humana. O que atrapalha é nossa sociedade com luzes, barulhos, alimentação, telas e rotinas que não respeitam a fisiologia desse bebê."
Para um parto natural acontecer é necessário se entregar e trazer à luz. Entregar-se para as sensações e trazer à luz todos os medos, as dúvidas, dores e exaustão que ficam escondidos em nossa escuridão.
Para dar à luz é preciso enfrentar sua própria escuridão. O nascimento de um novo ser tem o poder de iluminar aquilo que antes não possuía luz.
