O Sorriso Adelia Prado
O Problema das garotas é esse, elas não sabem se expor, tem medo de mostrar oque sentem, os garotos também, Poxa seria mais fácil se a gente falasse aquilo que sentimos, mas não, nos esperamos algo magico acontecer, o destino, ou outra estupida atitude sobrenatural, coisa de cinema, mas poxa a vida não é esse todinho gelado que você toma, se você não quer que uma pessoa não saia da sua vida diga para ela ficar, não é postar na internet ou dentro de seu mundinho, com sinais e migalhas, nós temos as palavras para isso, falar de forma simples, uns para com os outros, e quando entendermos que a vida não é Hollywood ai sim, vamos poder amar de verdade, sentir de verdade, crescer de verdade, não estou dizendo que temos que perder nossa espiritualidade, mas Deus nos fez humanos e com toda certeza o proposito inicial era de sermos humanos, mas entendendo isso , os humanos não foram feitos para errar, foram feitos perfeitos, mas nós escolhemos errar, crianças tome cuidado com oque vocês assistem, com oque ouvem e com a mídia, vocês falam da globo e de como ele influencia as pessoas, e sem saber você estão fazendo oque eles dizem, as coisas são mais simples do que aparentam, pensem nisso
Quando for escolher alguém pra ficar do seu lado lembre-se, o vento mais puro é o que te refresca com mais intensidade.
Não espere aquela pessoa que você ama morrer pra dizer tudo que tem vontade, pra dizer o quanto ela é especial, o quanto ela te faz bem, o quanto ela te irrita, o quanto você sofreria se ficasse sem ela... Aproveite porque depois da morte essas palavras não terão efeito algum na vida dela... Afinal ela já se foi...
Aquele momento que você sabe que deve, que precisa, que necessita, que tem a obrigação, o débito, a dívida, que carece de estudar matemática, mas seu cérebro samba, rebola, teima, insiste, persiste, birra, caturrice, perrise, se amarra e se nega a aceitar.
A definição romântica do amor como “até que a morte nos separe” está decididamente fora de moda, démodé, antiquado, tendo deixado para trás seu tempo de vida útil em função da radical alteração das estruturas de parentesco às quais costumava servir e de onde extraia seu vigor e sua valorização.
se eu te chamei de algo, me desculpe
se eu te ajudei em algo, me agradeça
se eu falar algo, me escute.
Eu e você não somos iguais. Assim como arroz e feijão não são iguais, assim como morango com chocolate não são iguais, assim como leite com nescau não são iguais. Mas eles se completam, não?
Algumas vezes a vida não te da limões de bandeija, ele te da sementes de um limoeiro, você os planta e os cultiva, e vê se os limões ficaram bons o bastante pra fazer uma limonada.
Se permitirmos tirar a venda da desinformação de nossos olhos, veremos que o voto NULO é a expressão que há na maioria dos corações.
