O Sorriso Adelia Prado
A Justiça é a soma das nossas atitudes diárias contra a imoralidade, agindo em prol dos outros sem destituir de nossos objetivos próprios. É a igualdade em forma de soberania que disciplina o povo. Uma vontade que deve vir do coletivo que buscará transcender nossa espécie como o todo – uma busca insaciável pelo o imaginável e surreal – A busca suprema do “perfeito” através do empenho de cada um, envolvido pela a seleção social que recompensa sempre o mais apto e forte para liderar e enfrentar com excelência o mal e a injustiça.
O amor te deixa leve e te leva pra outro mundo, uns chamam de prisão, outros chamam de ilusão, eu chamo de viver o verdadeiro sentido da vida compartilhado à dois.
É com fé, Garra e determinação, que as boas oportunidades te levam a seguir aquilo que Deus te proporcionou a vida inteira!
Pátria amada, Brasil
Ó, pátria querida
Amo a ti desenfreadamente
Saboto sua autossuficiência
Minto descaradamente
Reclamo de política quase que diariamente
Esse políticos me roubam até o palito de dente
Nossa, olha o troco do padeiro da esquina
Deu-me dez pratas a mais, que sorte a minha
Ah, mas a corrupção deve acabar
Vamos bater panela, quem sabe eles não escutam
Mas olha o tamanho dessa fila, que absurdo
Deixa eu dar só uma cortadinha, saiam que eu quero passar
Chegou a hora de revolucionar
E o gigante adormecido, faremos acordar
Lutaremos até o fim, portanto não desista
Só um minuto meu amigo, preciso postar minha revolução no insta.
O inferno são os outros. Nenhuma maneira de tortura é tão contundente quanto ser obrigado a aturar pessoas das quais não se pode escapar.
Sim! A excelência está muito mais próxima de você. Tudo o que você for fazer, faça da melhor forma. Faça de forma excelente!
Se não conhece suficiente sobre determinado assunto, se aprofunde, busque mais conhecimento. Se comprometa com a causa em que está envolvido!
De nada vale usar alguém como tapete ou esfregão se a sujeira está impregnada em sua alma, em seu coração.
Vivemos em um país que não é nosso. Nossos ancestrais mataram índios e roubaram suas terras. Vivemos em um país que se ergueu com sangue e suor da África. Vivemos em um país que marginaliza sua história quando um brasileiro desconhece a barbárie que foi a escravidão, antes disso, a colonização. Brasileiros sim. Usurpadores também.
Nenhuma boa vontade resiste – durante muito tempo – ao mau humor. Um deles se transforma, pois o mais fraco sempre cede.
Que cada mãe possa receber aquilo que elas mais merecem, o que elas mais esperam: o coração dos seus filhos. Abrace sua mãe agora. Se não puder, ligue! Dê um jeito! Não economize no afeto. Afinal, um sábio já escreveu que o único defeito delas é que não são eternas. Sua mãe passou a vida fazendo e pedindo por você. E você? O que tem feito e pedido a Deus por ela?
