O Sorriso Adelia Prado
Normalmente o ser humano se prende em poucas qualidades, para tentar justificar os seus muitos defeitos
Não é quantas vezes que você perdeu, que te faz um perdedor; e sim quantas vezes você desistiu de tentar
Se todo dia você tenta, e não consegue; mas mesmo assim não desiste de tentar... Fique tranqüilo você já é um vencedor
Se todas as vezes que eu disse que iria mudar, eu tivesse mudado; com certeza hoje eu não me reconheceria
Quem aqui já não ouviu alguém dizer que não foi lhe visitar pq estava sem tempo, que deixou de ligar no seu aniversário pq estava sem crédito, ou que passou na floricultura viu as suas flores prediletas, mas que, por também razão do tempo e do dinheiro não pode lhe agraciar com a gentileza como se tudo isso com exceção do tempo houvesse relevância. Pois é, o segredo está no tempo e no que priorizamos em nossas vidas. O dia de hoje é o que Respeitosamente eu chamo de valores invertidos. Dia 02/11, celebramos com missas, visitas e flores nos túmulos as pessoas mais importantes de nossas vidas, celebramos o dia de finados. Que troquemos o dia de hoje por mais domingos em família e amigos. Que possemos estender isso a aqueles que não tem o calor de um seio familiar ou de uma mão amiga.
02/11/18
Sobre mim:
Sou completamente falha, cheia de defeitos e manias, um ser humano inacabado, imprevisível e em constante transição... Não diga que me conhece quando nem eu mesma me conheço.
29/10/2018
As vezes eu sinto alegria vivida, esperança perdida e um vazio em mim. Sinto falta dos meus entes queridos, dos meus amigos, daqueles que já se foram e de um grande amor que um dia vivi e perdi.
15/11/1999.
O menino sempre se achou diferente. Tinha medo,então passou a se esconder dentro de si. Mas um dia ele cresceu e conheceu um homem muito forte dentro de si, foi esse homem que trouxe coragem para esse menino ser o homem que sonhava ser. " O menino"
No tempo em que eu era pequeno não tinha tempo, estava lá em um lugar além da compreensão dos adultos.Queria poder voltar no tempo, pois daquele tempo não se faz mais.
