O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362282 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Sabe quem merecia uma condução coercitiva: os pais que fogem das suas responsabilidades.

Enquanto você fica procurando uma razão para a vida, a morte pode te deixar mil desculpas por não ter vivido.

Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.

Ainda bem que somos autossuficientes, ou será que isso também é uma mentira?

A vida é uma enorme roda-gigante, você pode estar em cima e eu estar embaixo, mas no meio a gente sempre se encontra.

⁠A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, mas sempre deixa um gosto de "fica mais um pouco?".

Apesar de
chamarmos de
felicidade,
ela não é uma cidade,
mas uma estrada.

A mentira tem mil desculpas e milhares versões, a verdade é uma única frase que desmonta todas elas.

⁠Bom dia Casais abençoados!!!

Casamento é um presente de Deus, uma dádiva do Eterno.

Valorize seu cônjuge, aproveite seus filhos, viva com intensidade e perseverança, Deus irá recompensar vc.

Nos momentos difíceis esteja disposto a lutar pelo seu casamento.

Quando Deus quis levantar Davi como rei, Ele não enviou uma coroa.
Ele enviou inimigos.
Ele o moldou nas batalhas.
O urso, o leão, Golias, Saul, os filisteus não eram o fim —
eram o processo, o treinamento para as promessas.
O trono de Davi não veio com tapete vermelho.
Veio com uma funda, cinco pedras lisas, uma espada e uma fé inabalável.
Porque não é sobre o tamanho da dificuldade.
É sobre a presença do Deus que luta contigo no meio dela.

Olhando para o céu azul
Essa abóbada celestial
Me conecto com Deus
De uma forma especial
Tocando no coração
Eu faço uma oração
E prezo pelo essencial.
✨️❤️

A verdadeira tranquilidade é um estado de mente, não uma condição externa.

⁠Deslize ,desejo e precipício

Sinto por ti não uma pequena queda... Não um simples deslize de conduta pelo desejo que me domina os atos... Sedução torturante... Verdadeiramente o que sinto por ti é a perversa e irresistível sensação de apressar meus passos em direção ao seu doce precipício de amor 💕

⁠Hoje é um daqueles dias em que a minha rebeldia aflora de uma forma Incontrolávelmente selvagem 🐺💕LadyRed❤️

⁠Hoje às lágrimas caem no meu rosto...uma profunda dor no peito. Vai doer muito hoje para não doer nunca mais... LadyRed💔

Fiz uma promessa,
Só saio de casa
Se for pra floresta.

Chega uma hora que chega.

⁠Se você não puder fazer alguma coisa nova hoje, aprenda uma coisa nova hoje.

⁠Os Homo sapiens são todos iguais, mas, as Pessoas são diferentes uma das outras!

Porém, descobrir o criador e pai do mundo é uma tarefa difícil e, a descobri-lo, é impossível falar sobre ele a toda a gente.