O Silencio de uma Tela em Branco
Era tudo uma simples rotina sem sentido, tudo feito apenas por fazer, até o segundo em que senti ciúmes de você, foi quando descobri que era você a pessoa certa, foi quando descobri que AMAVA VOCÊ!
"A vida é uma só"
Essa é a grande justificativa para muitas pessoas; farei mesmo assim...doa a quem doer..sem medo, sem amarras, muitos dizem ter certeza e levantam a cabeça e vão...
Para mim também a vida é uma só, porém eu preciso ter muito cuidado, no meu pensar, no falar e principalmente no agir.. Por que me arrepender de ter feito, pode ser muito pior do que nunca ter feito.
Que nossa razão seja o Leme desse barco, que nossa emoção seja a vela que dar força, que o vento seja na medida certa para a viagem e as pessoas possam deixar mais do que a bagagem.
“Os que agem com timidez, ao confessar uma verdade, se tornam loquaz ao disseminar a mentira, quando atrás de um muro, tem em sua posse um megafone!”
Quem vive se gabando que tem uma intuição maravilhosa bradando ‘eu sempre descubro tudo’, onde as descobertas estão sempre relacionadas a fraquezas dos outros ou inutilidades sem nenhum cunho construtivo; na verdade tem uma das mais miseráveis e venenosas intuições que poderia ter. Isso quando tem mesmo intuição, já que a esmagadora maioria nessa condição tem de fato é a ótima habilidade de bisbilhotar a vida dos outros.
Vivemos uma época torpe, onde cobrar o correto é abuso, exigir disciplina é afronta, impor obediência a regras é ofensa, e recusar o baixo nível é insulto. É a geração hipersensível cheia de não-me-toques, que miseravelmente acredita que a vida seja fácil e simples como curtir uma foto na rede social. Os que conseguirem sair desse mar de ilusões e entenderem que só a persistência, disciplina, retidão e devoção aos métodos é capaz de levar o ser ao ápice, alcançarão as verdadeiras e consubstanciais realizações.
Chamar de Traíra alguns "amigos" e "políticos",é uma injustiça e pilantragem com o coitado do peixe!
Um amor verdadeiro se constrói com uma base forte e sólida.
Tudo começa com um alicerce rígido, preenchido de verdades, sinceridades e principalmente cumplicidades.
Depois vem os planos, os sonhos, os desafios de erguer uma União estável, equilibrada e altamente resistente a tudo que possa vir a surgir e que vá abalar a estrutura, a destruir o que construimos com tanta dificuldade e amor.
Depois vem os detalhes, os gostos, a escolha do melhor para nós. O acabamento, o lapidar de tudo construído até agora, tudo isso regado a muito amor e tudo que o manteve de pé.
Depois de tanta história contruida, o mater, o cuidar e isso tudo pelo resto da eternidade.
Se algo sai errado nessa trajetória, nesse construir de um amor verdadeiro, ja mais será, verdeiro e sim apenas uma paixão que jamais sabera o que é construir um amor verdadeiro.
Por tanto tempo és uma tortura,
Iniciou se no nosso inicio e não acabará em nosso fim,
Já que dizem que tu és eterno quando verdadeiro,
és eterno quando magoa, nem o tempo te apaga,
nenhum ser te perdoa.
Escrevi uma carta
Ela foi destinada para alguém
Uma pessoa que achei que conheci
No entanto apenas pouco entendi
Então sei que receberá minha mensagem
Atenciosamente meu próprio eu
Não ache você que a vida é só se dar sem receber... Viver é uma constante mesquinhez, a verdade é que todo mundo esta sempre procurando algo de melhor para si mesmo, seja no profissional, no relacionamento, no amor ou familiar. A vida é uma constante troca não há como fugir disso...
Ela é uma magnífica escultura... carinhosamente lapidada pelas mãos de Deus. Se existe outra... com certeza guardou só para ele. Linda e totalmente maravilhosa...!
Faça tudo com amor, mesmo que muitos pratiquem o desamor, não deixe de amar. O amor te coloca em uma posição de equilíbrio perante as dificuldades.
Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp