O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 355141 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Porque achas que tu és uma pessoa errônea?
Espero que saiba analisar o fato que você é incrível,
Não existe ainda uma pessoa como você,
Com um sorriso tão lindo...
Só você pode me alegrar quando estou triste,
Você faz tanto por mim que deveria lembrar-te,
Que eu daria meu mundo por você também,
Você não têm que carregar tamanho fardo,
De tentar satisfazer somente a mim,
Esquecer que você também é humana,
Esquecer que você também têm sentimentos,
Eu não deixaria isso apagar em sua alma,
Você é tão boa pra mim que não posso magoá-la,
E eu não existo sem você.
Não importa o quão longe eu vá por você,
Nada poderá mudar o fato que você vive por mim,
E eu também quero viver por ti, não importa como,
Quero te levar a um campo florido a noite,
Vendo a luz prateada da lua iluminar a vegetação,
E neste local lindo revelar todo meu amor por ti,
Vê-la sorrir em meus braços e simplesmente dizer,
Que a amarei por toda a vida.

Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.

As vezes acordo e tenho a sensação que esse mundo é apenas uma ficção e que sou apenas mais uma vítima do Filme Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia dentro de um mundo virtual.

Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.

A AMIZADE

Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.

Eu sinto-me até envergonhado,quando uma pessoa faz uma saudação a outra,dando um bom dia,boa tarde ou boa noite, e a outra pessoa, não é nem um pouco recíproca a educação e gentileza recebida,a distinção de pessoas começa por ai,vc sendo gentil e educado só quem lhe interessa,tem interesses em comum a vc e faz parte do seu ciclo social. Gentileza e educação,parece que está se tornando cada vez mais raro hoje em dia.

Declare seu amor a Capoeira!
Participem das rodas, mas não seja mais um(a) vaidoso(a)! Afinal ter humildade é preciso, tanto quanto respirar. E praticando assim: é emanar filosofia, trovas e paz...

Lembranças

Uma canção triste entoa em minha mente,
A noite é fria e o tempo parece ter parado,
Onde estão nossos sonhos, parecíamos os donos do mundo.
O guardião do tempo levou nossas lembranças e guardou em uma caixa
Sei que fizemos muitas loucuras, promessas malucas,
Como de ficar juntos para sempre.
Você se lembra? Não tenho certeza.

Uma canção triste entoa em minha mente,
A noite é fria e o tempo parece ter parado
Me lembro de um sorriso alegre e uma doce voz,
Falando de amor. Fizemos amor?
Ainda sinto o calor de seu corpo. Como pode isso?
A chave do guardião procuro até hoje, talvez seja melhor não encontrar.
Não sei se isso foi real, ou se foram apenas devaneios.
As sensações que sinto me fazem doer o coração.
Será que tudo foi real.

Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...

A vida é uma prisão que podemos sair a hora que quizermos, mas sair antes é para os fracos... Os fortes querem ir além

Quando uma semente plantada em terreno fértil, germinará uma frondosa árvore que fará sempre o elo entre o plantador e o colheiteiro.

Se você induz uma pessoa a fazer o bem, certamente estará plantando essa semente, e a outra pessoa sabendo aproveitar as oportunidades de seguir aquele caminho que lhe foi apontado, estará colhendo os louros que foram mostrados.

Vamos plantar sempre o bem para que o próximo faça uma colheita farta, porque assim, estaremos também nos beneficiando desses frutos colhidos através de nossas ações.

A partir daquele dia eu estive mentindo pra mim
mesmo…O fato de que eu estou vivo é uma
mentira…Meu nome é uma mentira.Minha história é
uma mentira.Cheia de mentiras…Estando farto de
um mundo que não muda nunca, mas sendo incapaz
de desistir do desespero de uma mentira.

Chega uma hora que sua mente pede paz.

Era pra sermos uma comédia romântica, pelo menos na minha cabeça.

A cada dia os animais aprendem mais a conviver com uma espécie diferente.
Paralelo a isso, seres humano insistem em se acharem melhor que um semelhante.
Se baseiam em sentimentos de superioridades, fruto de uma mente irracional.
Quem não consegue ver um irmão diferente, como um igual...
Na sua próxima vinda a essa dimensão que nasça animal.
Quem sabe usando seus instintos saberá usar seu coração.
Aprendendo a viver próximo de todos, em paz e união.
Aprenderá a não desperdiçar sua maravilhosa mente.
Vivendo e agindo de maneira tão inconsciente"

Filosófo Totó Paciencia, filho de uma mãe muito linda, generosa e valente, sou apartir da minha mãe, tudo devo a ela e á Deus.
Homem de nacionalidade Angolana, trabalhador proficional, xtudadnt universitário.

Uma pessoa madura coloca a dignidade a cima do sentimento!

Não pedi pra Deus uma pessoa perfeita, e mesmo assim Ele me deu você.

Deus nos prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos, não para envergonhá-los enquanto nos exalta, mas para que repartamos com eles o nosso pão e, assim, sejam constrangidos pelo poder do amor.

Ontem minha mãe me contou uma história e eu parei para pensar no tempo... ou parei no tempo para pensar? Talvez tenha sido o calor do momento, talvez tenham sido meus hormônios de adolescente, mas me deu vontade de gritar, - de medo - ah, se eu fosse livre do amor!
A história era sobre dois amigos que corriam perigo numa floresta. A frente de um animal feroz, um dos amigos fugiu sem ajudar o outro. De reflexo, o abandonado fingiu-se de morto para tentar se safar. Felizmente funcionou. Após o susto, a covardia do primeiro amigo enfraqueceu as paredes da confiança. E a amizade? Acabou.
O amor da amizade é o preço mais caro que se paga por amar. O desapego é a dose cavalar de anestesia e a saudade o castigo mais piedoso quando se perde um amigo. Mas ao nascer, ninguém repara. É uma mistura de amor e ódio, de fraqueza e força numa fortaleza só. Uma convulsão de alegrias, saudade, proteção e carinho que incendeiam ofuscantes como fogos de artificio. Mas ninguém repara. A amizade não é só troca de olhares, conversas ao longo do dia, histórias, papinhos, fuxicos ou brigas. É sentir, aceitar, estar e viver em união. A covardia não constroi uma amizade. O egoísmo muito menos. Ser amigo é ter mais de um coração pulsando numa só alma. É algo metafísico, que pela física de um abraço sincero podemos enxergar. É dificil amar, amigo. Mas se eu sei amar você unica e transparentemente, posso ser feliz, sou um ser completo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp