O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362577 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...

O tempo pode ter o mesmo efeito de uma guerra. Avassalador. Miúdo e invisível, ele nos pega de surpresa. De repente, bum. O tempo passou como um rio tormentoso carregando tudo consigo.

Escrever é uma espécie de poder sobrenatural. Como ver os mortos ou fazer levitar os móveis da sala.

Eu vou casar com a mulher da minha vida e o mais engraçado é que continuo tendo uma grande queda por ela — Sinal que não é fogo de palha, mas sim, um incêndio incontrolável. Temos intimidade e respeitamos isso, mas acho incrível como o corpo dela é bonito e faço questão de falar pra ela, sabe? Ela diz pra mim: "Para, amor, tô gorda, além disso, tenho estrias na bunda"
Impressionante, ela não me conhece — Não deve saber que sou fã, apaixonado por ela, da cabeça aos pés. Se ela pudesse enxergar através dos meus olhos toda a beleza que vejo nela, tenho certeza que ela não iria sentir tanta vergonha do próprio corpo; pra mim, ela é pintura de Van Gogh.

Uma vez que a semente da fé se enraíza, ela não pode ser levada nem mesmo pelo sopro do vento mais forte. Isso é uma bênção. Isso é ser forte.

Se desistir uma vez, desistirá sempre.

Alguém precisa inventar uma maneira de tirar print de sonhos ou algo parecido. Porque hoje tive um sonho que gostaria de lembrar para sempre.

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Estou a apenas uma chamada de distância
Estarei lá para salvar o dia
O Super-Homem não é nada comparado a mim

O que era pequeno se transformou em uma amizade
Uma amizade se transformou num laço
E esse laço nunca será quebrado
O amor nunca será perdido

“Acredito que existe uma centelha divina em um bom livro. Energia essa que irradia quem escreve e ilumina quem lê.”

Olhar em redor e não ver outra alma entre você e o horizonte pode ser uma imagem estranha e perturbadora.

Questionar é iniciar uma busca pela solução, por uma resposta que ainda não existe ou que não está sendo dita com clareza.

O questionamento tem o poder de tirar você da zona de conforto e impulsioná-lo em uma busca pela solução, além de estimular a sua capacidade de argumentação. Por isso, é importante entender que algumas crenças a respeito do assunto limitam a criatividade.

[19:17, 23/4/2019] Ruisdael Maia Negócios e : Você sabe como uma "unica linha " transmite sinal de TV, Internet e Telefone, sem que haja ruídos na transmissão ?
Intensidade vibracional !!

Agora imagine só, que se você for uma vibração, se vibrar na mesma sintonia que outra pessoa, ambas vibram e se ligam conseguem comunicar-se e interpretar-se uns aos outros, se relacionam entre si.

mas com pessoas em vibrações diferentes, ou intensidades diferentes, não gera conexão, como se fosse apenas ruídos vibracionais.

Na mesma linha de magnetismo quando temos um corpo metálico magnético ou não há uma organização de todos os elétrons na mesma direção, ainda que existe polos diferentes, eles se reorganizam.

Assim como no magnetismo, a polarização é fator de influencia vibracional.

Quando mais carga magnética possui um imã, maior é seu potencial magnético, consequentemente, mas corpos metálicos são atraídos, pra esse núcleo, reorganizando-se no mesmo sentido.

1) Conexão de ideias e propósitos
2) Unificação de diversos corpos em um todo unificado
3) Maior, potencia e eficiência
Em outras palavras se você tem um proposito especifico, você deve se conectar as pessoas de iguais propósitos, dois ciclos imperfeitos de mesma intensidade, pode gerar um novo pulso de intensidade igual e de pulso perfeito.

Ciclos de relação e informação
as nossas relações são as nossas conexões, a as vibrações são a transmissão de informação circulando em formato de energia ( pulsos elétricos )

Humanização é uma das chaves. As pessoas estão cansadas de receitas prontas. Querem algo pessoal. Mais sensível. Uma linguagem mais clara e menos robótica.

Quando o assunto é exploração animal, não existe transição. Ou você se torna vegano de uma vez por todas ou continuará gerando vítimas em série. Não dá para ser consciente pela metade.

Chega uma hora que você cansa
Cansa da vida de balada
Cansa da vida livre
Sair ficando com uma e com outra é bom
Porém chega numa fase da vida
Que você percebe
Caramba, eu preciso criar uma raiz, deixar um legado
E nessa hora você olha ao seu redor e percebe
Que as pessoas ali, não partilham da mesma expectativa
Pessoas que só te chamam pra beber, pra balada, não são pessoas com perspectiva e maturidade para criar uma família
A idade vai batendo e está na hora de rever certos conceitos antes que seja tarde
Será que vale a pena criar uma raiz?
Será que vale a pena curtir as noites do final de semana e amanhecer bêbado sem alguém do lado?
Ou até pior, com um desconhecido ao lado?
Será que compensa estragar meu fígado numa só noite?
Essa resposta cada um vai saber consigo, mais lembrem-se

A vida é uma só e não sabemos a hora de partir, mais podemos mudar certos rumos e o legado que vamos deixar, porém esse passo importante só depende do seu amadurecimento, ou da sua mentalidade pequena de viver um momento sem pensar no dia de amanhã!
Ser feliz, é poder degustar de um bem com o qual você jamais irá cansar, seu legado!

Haverá sempre uma porta que nos salvará das indiferenças,
Há de ter sempre um sorriso que nos salvará do ódio, há sempre um abraço que nos acolhe após a dor,
Haverá sempre beijos que nos curarão da desilusão.

Haverá o encontro do amor verdadeiro quando tiveres sentido a mágoa de uma simples paixão.
Conhecerás o gosto da felicidade após sentir o vento do desencanto soprar.

Enxergarás o que você merece, e nunca mais se contentará com o mínimo,
Vais exagerar em tudo,

Seu coração será palco do amor que não aceita medidas rasas, do gosto pelo que aquece a alma diariamente, a vida te abrirá portas de carinho as quais escancaradas te curarão de tudo que um dia doeu.

Serás o ar que faz o mundo de alguém respirar, serás o suspiro e o desejo desse alguém.
Serás a flor, a alma que foge para o abraço, que se esconde no colo, que se enlaça em tudo que cuida, que ama...
Em quem prova que tem verdade.

Por que estou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter autocontrole
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode se deitar comigo para isso não me machucar