O Silencio de uma Tela em Branco
Escolher um caminho significava abandonar outros. Tinha uma vida inteira para viver, e sempre pensava que talvez se arrependesse, no futuro, das coisas que queria fazer agora.
(Brida)
Eu não concordo em atacar deus afirmando que ele não fez nada pelas pessoas de uma tragédia, pois tragédias acontecem o tempo todo, por culpa de homens ou como fatalidades, porém também não acho sensato atribuir a sobrevivência das pessoas que lutaram por suas vidas ou aos pais que não deixaram seus filhos irem para alguma festa mal encerrada por qualquer motivo, que obtiveram livramento de um trágico ocorrido, a alguma divindade, pois assim se está jogando apenas do outro lado da mesma moeda, a ignorância, retirar a responsabilidade pessoal de nossos erros e acertos como humanos racionais.
Não sou uma pessoa comum,
não sou normal..
Prefiro que me chamem de louca
do que de uma pessoa amarga.
...
A melhor forma de abandonar os vícios é troca-los. Troca-los por uma meta de vida. O vício te proporciona um pico de felicidade, o objetivo divide esse pico pelos sete dias da semana fazendo você feliz a cada passo que dá em direção a tua meta
"Que a ausência de uma companhia seja um tempo usado para tornar-se alguém ainda mais pronto a acompanhar alguém."
Enriquecendo o vocabulário: DUELO:
Ato de duelar. É uma disputa em combate de confronto entre duas pessoas, motivadas, em geral, por desagrado à honra, desavenças individuais, familiares, em facções ou grupais, e outros tipos de confronto de cunho fortemente emocional, tais práticas são de e em geral, somente de cunho fortemente emocional.
P.s: Isso deve significar que eu mexo com o psicológico alheio?!
"Sade" tocando na vitrola e sobre a minha escrivaninha ...Uma taça e vários papeis rabicados confidenciando a falta que você me faz .
Substitua sempre uma esperança por outra.
Um sonho nunca é em vão.
Sem sonhos e sem esperança,acordar não faz sentido.
Temos que ter sonhos,foco e fé!
Enquanto alguns desperdiçam uma energia preciosa tentando nos padronizar, nos tornar iguaizinhos a pessoas sem brilho, sem graça e sem encanto, outras pessoas acalentam a esperança de um dia encontrar alguém que as surpreendam, que as façam voar, ou que, simplesmente, as tirem do lugar comum.
Você é como uma flor: natural, suave, cheirosa e delicada.
Simplesmente única e sem comparação, uma nova espécie de flor que vive comigo e que cultivo para que continue brilhando ao sol todas as manhãs. Com seus espinhos eu tiro a dor, meu único amor!
"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."
Antes de investir tanto em alguém, faça uma pesquisa de mercado. Pode ser que você encontre o mesmo produto com as mesmas qualidades e muito mais barato. Assim quando começar a dar defeito você não tomará um prejuízo tão grande.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp