O Silencio de uma Tela em Branco
Antes de tudo, o amor
Senta aqui do meu lado,
Vamos ver o sol se por.
Apreciar esse momento.
Antes de tudo, o amor.
Eu aqui do seu lado,
Vejo a vida tão melhor.
Juntos nesse momento,
Me aquece a alma o teu calor.
Espera anoitecer,
Ficamos a sós.
E entre nós,
Tudo pode acontecer.
O sol tá indo embora,
Me abraça, me namora
Sob a luz do luar.
Solidão da o fora!
Te quero a toda hora,
Vem me amar.
Aquele nó na garganta, aquela lágrima que não cai dos olhos, aquela palavra que se cala...hoje estou assim.
Tentei tirar do coração, mas a minha mente força me lembrar, que o que passamos, não foi um sonho, mas 100% real.
Pra umas coisa você é novo, pra outras velho, pra uns nada, mas pra alguém você é complemento que falta!
Existem traições de várias maneiras, desde entre casais àquelas que você faz um trabalho e os outros que usufrui!
O homem deve buscar ser somente o que ele é, ou seja, um homem, e nada mais que isso. Não podemos fazer nada melhor do que sermos humanos.
Quais benefícios você tem em se apegar o que te faz sofrer? Seja inteligente, escolha resignificar isso e passar a ter um novo olhar superador!
Porque quando a prova é no deserto, Deus não deixa ninguém entrar lá pra até ajudar! É só você e ele!
Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.
Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.
" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."
Diga-me
Não diga-me o que queres, diga-me o que desejas. O que desejas?
Não sei, mas posso sentir. Há coisas que não precisam ser ditas, apenas sentidas, vividas.
Um dia, o agora se fará presente, o futuro será o agora. Quanto a isso, só posso dizer que viverei, será memorável, até.
Diga-me, oh joia rara. Quero ouvir. Ouvir o teu nada dizendo tudo.
No horizonte, posso contemplar tua beleza. No horizonte, posso ver o quão incrível és. No horizonte, o fascínio daquilo que poucos verão. No horizonte, a pureza do olhar de outrem. No horizonte, o ente. No horizonte, abre-se precedente.
O horizonte, eu não alcanço; e, isso me desafia, me conforta. Consigo forças para persegui-lo. É essa utopia que me faz pensar além.
– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão.
– Tá dizendo que existe um multiverso?
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
