O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 357605 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Encontros
Contos
Encantos e desencontros

Aquela tarde de verão foi bem convidativa para sair e caminhar.
Encontrar e desencontrar pensamentos, ou talvez o encantador de canções nas beiras das esquinas, realmente eu gosto muito.
De vez e outra me trombando no meio da multidão, desencontros.
Meus contos e meus encantos e novamente te reencontro.
By: Dri Rezende

Inserida por DriRezende

⁠Minha vida passa velozmente diante dos meus olhos...
Dia desses corria pelos campos,roubava frutas, pegava passaros, na inocencia dos meus primeiros anos..
O amor dos nossos pais,dos nossos irmaos,tios,avós...
Veio a adolecencia do anos sonhos,das amizades perpetuas, e dos primeiros amores . Bons tempos que passaram rápido , e ficaram sómente na memoria afetiva.
Ah como é rapida a vida aqui na terra...
Como eu queria completar 18 anos para ficar " de maior" e ter minha independencia..
Os primeiros empregos , as promeiras conquistas..... A dura realidade da vida adulta, fez com que o relogio do tempo andasse ainda mais acelerado.
Hoje, no outouno da vida ,relembro tudo com nostalgia e , mais maduro , tomo conciencia de quanto é tão rapida e bela a nossa vida.
Concessao divina para o nosso crescimento, mas poucos sabem o valor do tempo....

23/11/24
Toque de luz

Inserida por toquedeluz

Cada pensamento, cada ação, tem resultados reais na construção do nosso caráter.

Na argamassa dos nossos sentimentos estão agregados os materiais sólidos da chama divina em nossos corações.

Para se ter uma casa moral sedimentada na rocha cristã, é preciso os aditivos do bem, do amor e da caridade.

Se, em vez disso, cimentarmos nossa casa mental no egoísmo, no orgulho e nos apelos materialistas, nossa estrutura será frágil, pois está erguida sobre as areias das ilusões passageiras.

A base solidificada no amor ágape , na renúncia e na abnegação, será o alicerce firme, onde será construído o nosso edifício espiritual , para alcançarmos os pavimentos superiores da divindade, onde residem as grandes almas.

Tijolo por tijolo, dia após dia, séculos sem fim, perseveremos nesse propósito firme de nossa construção interior.

09/11/24
TL

Inserida por toquedeluz

⁠Quando você me deixou meu coração entrou em
black friday

Inserida por joaquimcesario

⁠"Em meio a tantos desejos deste mundo, o meu coração deseja ardentemente viver o desejo de Cristo em minha vida!"

Inserida por RichardLucas

⁠"Ao aproximar-me do meu amado, recebo o perfume, recebo a herança, que é minha não por direito, mais por misericórdia..."

Inserida por RichardLucas

⁠"Se as pessoas entendessem o sentido de vocação, elas não tardaria ou negariam o seu sim, pois vocação é o amor nos chamando para amar!"

Inserida por RichardLucas

⁠"Pai se for de tua vontade, abençoa aquele sonho que colocou aos teus pés dia após dia...O sonho da santidade!"

Inserida por RichardLucas

⁠"Se alguém quiser entender meu amor por Cristo, seja forte para não morrer de amor."

Inserida por RichardLucas

⁠"O Senhor olhou com misericórdia para o seu filho, no desejo de amar a exemplo do amor!"

Inserida por RichardLucas

"⁠A perfeita maravilha é viver em obediência estando sujeito a viver a vontade de Deus, não existindo vontade própria!"

Inserida por RichardLucas

⁠"Difícil é renunciar ao pecado, porém mais difícil ainda, é irmos contra a nossa própria vontade."

Inserida por RichardLucas

⁠"Ser santo é ser feliz na espera do amado, mais ao mesmo tempo triste por quem não espera o amado..."

Inserida por RichardLucas

⁠"Só sofre por Cristo, com Cristo, e em Cristo, se quiseres reinar com Cristo. Sem sacrifício não há Cristo!"

Inserida por RichardLucas

⁠"O motivo de ainda não ter morrido de amor, é porque meu coração a cada batida, grita escandalosamente para todos ouvirem, que amo meu senhor..."

Inserida por RichardLucas

⁠Onde vivo

Vivo numa casa, rua, cidade e pais,
Mas logo mudarei pelo tédio que há ali á
a chance de prosseguir ali não há
Liberdade sem saber, é necessário procurar
Eu preciso me desvincular
Dessa forma de me enxergar
Entre esse abismo de desinteresse
Por esse lugar
Encontrar, procurar me perder sem me
Achar, acredito que em algum lugar
Longe ou perto do mar na tranquilidade
Vou me refugiar

Inserida por nicksilvaz057

⁠Ne pressa em ser perfeito
minhas imperfeições são lentas

Inserida por joaquimcesario

⁠Sou viciado em pensar. Quando penso em não pensar me vem logo um pensamento

Inserida por joaquimcesario

⁠Não espere que o seu dia mude, é você que precisa mudar seu dia

Inserida por joaquimcesario

⁠"Estudar é amargo, mas os frutos são doces"

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp