O Silencio de uma Tela em Branco
A MÉDIA ("A pior coisa que você pode ser é média." — Kai Greene). ("Viver na média é consolo para os fracos" — Mikelle Lima)
Que matemática é essa: a média? Os bons alunos são diluídos entre os ruins! E como fazer para os índices ficarem altos? Sabemos que importa os números elevados, então pratica-se a média somente quando for conveniente e quase sempre o é. A média é uma espécie de Robin Hood que rouba dos ricos e dá aos pobres. Justiça não é mais igualdade, mas é aproximação dos extremos, assim já dizia Maquiavel: "os fins justificam os meios". Exemplos esses educacionais enrustidos. O contraditório demais para minha mente é que enquanto os índices estiverem altos, empregos são garantidos, verbas gordas para serem mordidas e um sem fim de reuniões de mascarados, mascarando com a "embromatologia". Uma pergunta simples: De quem é a culpa quando alguém ajuda o suicida se matar? Pois é, a escola é aquela que empurra o aluno que não quer estudar para o mesmo fim dos que são dedicados, estudiosos e disciplinados. As médias são uma boa ferramenta de sucesso dos heróis da ficção. PARA OS QUE ESTÃO NA MÉDIA NÃO TEM CONSEQUÊNCIA. Certamente, tudo isso deve estar certo, pois não me faltam as consequências dos que estão ACIMA DA MÉDIA, por isso, não sobram para eles. (CiFA
Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!
MINHA OUTRA METADE
Você veio como chuva de verão;
Me surpreendeu, encheu meus olhos de lágrimas e encharcou o meu coração de amor. De repente você foi crescendo...
E o berço já não mais lhe coube. Mas nos meus braços você ainda cabe. Assim como Deus tirou Eva da costela de Adão; você foi tirado de mim: minha outra metade. Como água; você ocupa cada espaço daqui de casa, e vai ocupando do meu peito também. Quando vejo já é noite, e você está dormindo. Nem parece aquela criança agitada de durante o dia. Você é o sonho de Deus, e eu passei a sonha-lo também.
Enquanto o mundo está se acabando lá fora, você dorme como se nada estivesse acontecendo.
Você foi crescendo e o tempo da vida foi tirando você de mim. Logo ficarei velha e voltarei a ser uma criança como tu também. E você cuidará de mim. O tempo é danado: a cada dia vai esculpindo na minha faça rugas, deixando meu cabelo da cor das nuvens. Meus olhos um dia já não mais verá você tão bem. Mas imaginarei teu sorriso gostoso sem nenhum dente...
Eu sentirei teu toque, teu cheiro, o cheiro da minha criança linda. Quero sempre ter meu rosto molhado com teu beijo...
Eu espero que nas indas e vindas do nosso espaço/tempo
Deus em sua onipotência, onisciência e onipresença, possa se tornar mais ético.
Hoje estamos distantes e próximos a cada mensagem e vídeos chamadas:
Sabe aquela sensação que já nos conhecíamos do passado e a certeza do nosso futuro juntos ? É assim que vejo nossas vidas.
Para: Julia,Pedro e Vincenzo
A pessoa ingrata somente lembrará aquilo que você deixou de fazer, mesmo que você tenha feito 99, 99 por cento por ela.
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta "olhar para o alto".
Soraya Rodrigues de Aragão
A pior dor não é do abandono, mas de quem te largou à beira da estrada e descobre que, em nenhum momento, fez falta alguma.
Mas vai passar, e quando passar, ao lembrar, vai doer de novo...
A beleza
Externa:atrai,
distrai, trai, cai,esvai.
Interna:tece, aquece,fortalece,amadurece,
permanece.
Muitas vezes tento fazer o que e certo, devo agir como Jesus ensinou ou viver lutando como um animal no mundo.
A humanidade não consegue, por ignorância à essência divina, interpretar as suas próprias dores, as dores dos outros e as dores que indicam mensagens universais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp