O Silencio de uma Tela em Branco
Querido eu
Pensar em nós. No futuro, presente ou nosso passado, me trás a dúvida se somos ou iremos ser, aquilo que talvez possamos ser, talvez eu apenas não seja o suficiente até mesmo não mereça realmente, possa ser que te incluir em meus planos tenha sido um erro e agora não sei e nem tenho mais vontade de fazer, coisas que a anos eu gostaria e queria fazer caídos por terra, claramente a culpa não é sua, erro da minha parte querer receber seus problemas de peito aberto, me juntar a você e estar de prontidão para tudo aquilo que te afligisse e ter tudo isso como “meu”, talvez eu tenha errado em querer deixar sua vida mais leve, agora que você pode voar está prestes a me deixar, me vejo perdido em meio a tudo isso e não consigo parar de pensar em que poderia fazer pra mudar, talvez eu não devesse sentir que é minha culpa, talvez eu não tenha me esforçado o suficiente, talvez eu tenha te sufocado com tudo isso, talvez eu precisasse estar mais presente, talvez eu só precise dormir.
A esperança
bem antes de um confesso
sentimento humano, é suprema
prerrogativa do nosso Criador que,
conhecedor de nossas imperfeições
e fragilidades como seres em
lenta feitura - sabe Ele que tudo
no seu devido tempo nos
agraciará com luz do
entendimento!
O político vagabundo, corrupto e ladrão, quando está pedindo votos, se diz humilde, que veio e é igual aos pobres, a estes, sempre prometendo tirar todos da pobreza, mas depois de eleito, até os pratos mais sofisticados de palácios nunca estão à sua altura e todas as promessas só serão cumpridas com mais promessas, em futuro nunca alcançado. Será que alguns deles se identificou com esse perfil, pra vestir a carapuça?
Em minha viagem emocional, escorrego em lágrimas e deságuo em pensamentos que nem a mim pertencem mais.
Passo com afiliação a mão em meu peito, com o corpo trêmulo repenso como vim de parar aqui nessa viagem sem rumo a emoções que passeiam dentro de mim.
"A OCASIÃO FAZ O LADRÃO -- Se às esposas não são sensatas, seja você: Evite deixar facas AMOLADAS NA COZINHA, às use em ocasião especial e as mantenha escondidas; use às facas de cerrinhas que são menos perigosas. Os seus filhos e os idosos agradecem. Se às pessoas observassem este detalhe teriam evitado muitos homicídios"
Uns esperam, outros desesperam, alguns exasperam e, no final, somos todos tontos, porque ninguém deve esperar muito tempo por algo ou alguém, mas agir urgentemente antes da espera.
APOCALIPSE
Por ELE foi dado o Livre arbítrio, no entanto, de épocas em épocas a humanidade se afasta de Deus Pai e de suas palavras, a Sabedoria, escolhendo seguir nas trilhas que darão as trevas do inferno. Tudo aquilo dado por Deus foi rejeitado e destruído, sua família, sua Pátria, sua Liberdade e o amor maior ao Pai Eterno. Os Costumes Moraes foram destruídos, a devassidão, o imoral e o ilegal reinam na Terra, os crápulas e Demônios de Satanás perseguem, exterminando aos que se opunham aos seus crimes, extirpando todo aquele filho de Deus que teima em levar suas palavras de Fé e Sabedoria. E assim nascem o Dilúvio, Sodoma e Gomorra, e assim nascem os Apocalipses, a Humanidade é quem escolhe o Caminho da Luz de Deus ou das Trevas de Lúcifer. A Deus só resta abençoar seus filhos que reinam e tiveram Sabedoria ou limpar a Terra, varrendo todo o mal que veio habitar em sua criação divina, com as Mentiras de Satanás. É o castigo dos ímpios que desejaram seguir no caminho do Mestre da Escuridão e do sofrimento eterno, ardendo no fogo do inferno. "Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras, Apocalipse 22:11-21 ARA".
Deus meu, tú és grande e não há o que possamos ofertar-te.
Nem o perfume exalado pelas flores de todas as primaveras da minha existência poderiam perfumar o teus céus, tamanha a tua grandeza;
Nem a beleza das flores nas suas mais variadas formas e cores poderiam adornar o teu trono e encher os teus olhos, tamanha a tua visão;
Nem o canto mais belo de todas as vozes, em um só coral, tributariam a ti o perfeito louvor e adoração, conhecido os lábios impuros e o perverso coração dos homens;
Rendam-se a ti todos povos, ante a tua graça, o teu poder e a tua glória.
É primavera... mas a inquietação da minh'alma não me permite sentir o perfume das flores, enxergar a beleza das cores, nas suas mais variadas formas e expressões.
Não me permite contemplar a mais bela e encantadora das estações.
Tenho em ti, Jesus, todas as razões para amar e perdoar.
Tenho em ti o doce desejo da comunhão.
Tenho em ti a plena convicção de que caminho para teu encontro.
Tenho em ti, Jesus, pleno gozo na esperança da tua salvação.
Sou teu.
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi
Fabuloso Gandhi: o homem deve ser transparente. Conhecido pelo seu trabalho, honestidade e carácter.
Quem não está na mesma linha de reciprocidade de afeto, atenção não merece seu esforço para retribuir além do recebido. Perceba quem lhe cumprimenta, felicita ou se alegra com você na mesma medida que você o faz e quem apenas observa sem ter a coragem de lhe dizer pelo menos um "parabéns". Aceite que alguns já viraram história passada na sua trajetória. Caminhe para frente com quem está disposto e não com quem, apenas ao precisar de você, aparece com desculpas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp