O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 364248 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Estagnado em meus devaneios, no fluxo de pensamento alheios. Entre emoção e a razão, com a alma dividida ao meio.

Amigos: alguns lembram de você só quando precisar.
E outros poucos lembram que você existe realmente por te amar.

Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.

Palavras podem até impressionar, mas o que marca mesmo são os bons exemplos. A estes, não há como refutar.

O mal que você faz hoje, certamente colherá também. Quem planta colhe, cedo ou tarde os frutos vêm.

No império das sacanagens a hipocrisia é a Imperatriz.

Todo ser é bipolar, tem seu lado bom mas também sabe maltratar.

Não é preciso ser doutor para tratar a dor de amar. Amor vivido não correspondido, sempre dor trará.
Que importa? Importa sim, não desistir jamais de amar.
Ame-se primeiro e busque pois, o amor verdadeiro.

A Páscoa real nada tem a ver com o cacau. Páscoa é Cristo, que nos livra de todo o mal.

Dê existência ao indivíduo que tu és. Existem outros bilhares, mas você é insubstituível.

A luz, quanto mais forte, aos que estão em trevas, ofusca-lhes a visão. Se tu brilhas, incomoda os que andam na escuridão.

O que é o amor? Para muitos é o dinheiro, para tantos outros o prazer, porém o amor é dar sem se preocupar em receber, é viver a vida com outras vidas que nos dá motivos para continuar lutando, mesmo quando tudo parece acabando, mesmo não vislumbrando um dia feliz após o amanhecer. Amar é preciosidade, qual tesouro cada vez mais raro de se ver. Amor é sublimidade, vem da pureza da alma, contagiando a vida, energizando o ser, que encontra forças para seguir lutando porque amar é a razão pelo qual importamos viver.

Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.

Divergir de opinião não é sinônimo de inimizade. Fingir quando não concorda é sutil falsidade.

Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.

Dor na alma - Dor no corpo -
Dor no ser - Pra esquecer
Dor-mir!!!

Ano novo, que negócio interessante não? Passamos 365 dias na correria, e fe repente, feito passe de mágica, uma esperança de algo novo a se iniciar repentinamente.
Para muitos até funciona, para outros nem tanto. Cada humano interage com o tempo de forma diferente. Mas verdade é que, seguimos um lapso temporal diferente uns dos outros, onde ninguém é capaz de viver o mesmo instante tal intervalo mediante a eternidade que nos é proposta, isto é, para os que creem numa eterna vida após morrer, onde não mais haverá contagem de tempo a se estabelecer.
Mistérios que nos é apresentado, porém ninguém pode afirmar com veemência o que há de suceder, quando partirmos desta terra para além do que possamos compreender, haja vista nossa limitada capacidade de discernir o que é verdadeiramente o porvir.
Vivemos distraídos, por inúmeras vezes aprisionados em meio ao lúdico manifesto da vida, sem dar conta que tepentina é a partida. Sim, estamos quais viajantes, cada qual seguindo para sua determinada estação, uns tomando o transporte e outros desembarcando, sem saber onde haverá de ser seu ponto final, a estação de chegada, a qual marcará o fim de sua lida.

Complicada é a mente humana, nem a própria pessoa é capaz de se compreender. Pode até dizer que se conhece, mas não é capaz de conduzir plenamente a sua vida, sem que tome decisões as quais mais tarde vai meditar, como pôde tal decisão tomar.

A Policia não é onipresente, o poder de polícia do Estado não é eficiente, logo, desarmar o cidadão é colocar este refém dos delinquentes.

Cada um tem sua agenda da vida, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queríamos. Mas o importante é cumprir as etapas, as quais nos propusemos em realizar.