O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 364358 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠Se soubesse antes que o hoje amanhã seria lembrança, teria aproveitado melhor meus ontens.

⁠Antes não conhecer o melhor caminho do que conhecer e seguir pelo desvio.

⁠Quando era pequeno,
o mundo era largo, imenso e agigantado.
Agora que dobrei de tamanho,
o mundo continua largo, imenso e agigantado.
O que diminuiu de tamanho
foi o interior da casa de minha avó,
que continua tendo, por fora, a mesma fachada.


Prece Wicca:
A cantar, sorrimos ao Rosto da Lua, purgando a Terra toda
das chagas que a Mal foi aplicando no chão e nas gentes.
Benzendo o bosque sagrado e fazendo uma dança de roda,
sagramos o fel que gente má semeou, rangendo os dentes.
Bruxas somos, sim. Mas a ninguém podemos fazer mal,
porque continuamos puras e fiéis à Grande Mãe Original.

⁠"Devemos aproveitar a vida familiar, porque se o dia MAL, ainda não chegou, ele está a caminho pra todos. É a perda de um antequerido; a falta de dinheiro, a despedida do trabalho, a falência, parente nas drogas (prisão), entre outros. Não podemos avaliar o grau de sofrimento; mas podemos nos preparar para enfrenta-los. Tudo que fazemos na terra, fica registrado no céu"

⁠Às vezes eu me esqueço que nunca consigo esquecer de você

⁠Passamos por pessoas nas ruas, damos bom dia, achamos que todo mundo é bom e que querem o nosso bem, mudamos e achamos que todos os nossos vizinhos são pessoas do bem.
Vem a vida e nos mostra que existem ladrões nas ruas, que a rua nos oferece riscos, que podemos ter um vizinho psicopata, e que também existem mulheres psicopatas, nem sempre isso estará estampado em suas faces.
A vida sempre nos ensina!

Pior de ver o mundo do lado de fora do "mundo de Alice".É quando nos deparamos com alguém de índole muito ruim, querendo roubar a nossa vida, roubar a nossa identidade, valores, crenças e manipular a todos com a sua sujeira, cheia de mentiras para se safar dos seus delitos.

Contudo, uma coisa é certa! Não há mente brilhante de uma psicopata que sobreviva a verdade, pois ela chega e chega com força e com justiça.

A verdade sempre será revelada!

Sempre desconfie de pessoas que se contradizem, que na hora da raiva, agem sem escrúpulos, que se vingam, que tem sempre aliados pra cometer deslizes e no fim "sai de baixo", que vive ameaçando os outros e que possuem grupos para difamar as pessoas pelas costas! Tome muito cuidado!

⁠Um verdadeiro artista não é aquele que precisa de inspiração, mas aquele que inspira outras pessoas

Com Base Nas Suas
Atitudes e Nos Seus Comportamentos, Sua Vida e as das Pessoas ao Seu Redor, Elas, Estão em Segurança.⁠

⁠Perigosas São as Mentes que Promove as suas Dúvidas Regularmente.

⁠A renúncia precede a felicidade.

⁠Como a água que gotejando faz um furo na pedra, devemos ser persistentes.

Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.

Não me contento com pouco, felicidade para mim tem de ser no plural.

⁠"O esperto é aquele que tira proveito das idéias dos outros, não simplesmente as rejeita; fique atento, quantas vezes deixamos pedras preciosas pelo caminho"

⁠me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.

Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.

Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.

Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.

Aproveite cada oportunidade. Comece antes de colocar obstáculos. Agir antes, te coloca no melhor lugar para entender o grau de complexidade. Se você não espera as coisas acontecerem, sempre será um vencedor.

⁠Veni ad me, vinde a mim, vem a mim, vem para mim, vem pra mim.

⁠Você vence, toda vez que dá um passo a caminho dos seus sonhos.