O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 364538 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

O objetivo da minha vida é provar que, se até um cretino como eu pode descobrir e compreender a verdade, todo mundo pode.

O histérico não sente o que percebe, mas o que imagina.

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

SONETO 01

Hoje como ontem é só um dia
E o dia que ontem foi hoje não corta.
O traz para bater a minha porta
Como a tristeza e a alegria

Se minha tristeza parece morta
Vive eternamente minha alegria
Como pode um dia morrer um dia
Posso ver minha alegria torta

Um dia seus tracejos mostrados
Pareciam dores e sonhos terminados
Eram como o final de uma jornada

Na verdade era o fim dos pesadelos
Que nos perseguiam nas noites e pelos
Dias, que não se dava uma passada.

03/02/1994

O idiota útil é sempre idiota demais para saber a quem é útil.

"Não sou melhor que ninguém, como também não sou pior, nem mesmo maior ou menor, embora não exista ninguém igual a mim, eu também não sou diferente, sou apenas único, mas não por ser especial, mas por eu ser eu mesmo, e ninguém mais conseguir fazer isso no meu lugar."

Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.

Existem pessoas que agem de acordo com valores, outras somente por conveniência.

Que novos acontecimentos renovem seu humor, concedam paz e luz. Que a vida seja a única fonte inesgotável.

A maior máfia existente é o estado. Ela é poderosa, pecadora e você jamais terá oportunidades de agir contra.

A fama e o dinheiro consertam qualquer família. Todos gostam de quem dá presente!

Eu acho que nós seres humanos em algum momento da vida construímos em nossas próprias mentes, barreiras. Barreiras que nos protege do que é o imprevisível.


O imprevisível seria aquilo que não somos capaz de conseguir prever, como sentimentos. Essa barreiras pode nos proteger de sofrer, tanto como o amor, perda de familiares, acontecimento...

Ela são formadas sem nos mesmos perceber. Quando alguém ti machuca, você tende a se afastar de certas coisas pra não sofrer nunca mais com aquilo, e quando você tenta se aproximar de alguma coisa, pode acabar dando errado e isso consequentemente faz com o que essas barreiras se fortalecem

Mas ao mesmo tempo, elas nos prejudica
Pois ao mesmo tempo em que estamos protegendo a si mesmo do mundo
Estamos ficando ainda mais solitários por dentro
Sendo incapazes de se expressar, de se abrir, de se apaixonar novamente, e outras coisas

E talvez isso foi o que ti moldou a ser quem você é hoje

Ame com o coração, não com a cabeça!

(Sobre as seitas que pregam um amor intelectual e falso, fabricado e pasteurizado para as massas)

Um coração que cabe Shiva, é maior por dentro do que por fora.

O machismo não oprime só as mulheres, oprime a sociedade.

Não se deve usar dos problemas pessoais para justificar falhas ao executar um processo; esse tipo de pensamento é destrutivo e os resultados não mudarão com esse tipo de justificativa.

Aprender com as lições ensinadas pelas falhas levará o indivíduo a alcançar a performance e um grande resultado.

Deve-se deixar as justificativas baratas de lado, já não existe mais tempo para esse tipo de comportamento.

Resende, 15 de Abril de 2019.

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

Não importa que doa: é tempo
de avançar de mão dada
com quem vai no mesmo rumo,
mesmo que longe ainda esteja
de aprender a conjugar
o verbo amar.

É tempo sobretudo
de deixar de ser apenas
a solitária vanguarda
de nós mesmos.
Se trata de ir ao encontro.
(Dura no peito, arde a límpida
verdade dos nossos erros.)
Se trata de abrir o rumo.

Os que virão, serão povo,
e saber serão, lutando.

Não há bem maior a ser cultivado, nem tesouro melhor a ser compartilhado, muito menos preciosidade tão valiosa a ser doada, do quê o Amor ! Por isso ele é o maior dádiva a ser ofertado a uma pessoa.