O Segredo da Amizade

Cerca de 71876 frases e pensamentos: O Segredo da Amizade

⁠É uma vantagem não se importar o que pensem de você. Não existe certo e errado. Não existe moralidade. Não existe verdade com V maiúsculo. Nada importa, exceto vencer e é só.
(Roy Cohn)

Inserida por LicinioFM

O abraço que pede um abraço...
Como é bom quando a gente sente
O abraço de um abraço quente.
O cansaço se torna ausente, a tristeza menos presente, o querer bem não se torna indiferente.
Aquele abraço que abraça, que pede um pouquinho mais de demora, se torna tão importante, que a gente quer que aquele instante permaneça, fique e não vá embora.
Quem o sente, guarda na memória, num cantinho ali da mente, aquele abraço que abraça, tornando feliz o dia da gente

Inserida por LuciaOFe

Sonhei com cobra me perseguindo. Estou na dúvida se jogo no bicho ou me benzo com água benta.
Decidi. Vou matar a cobra, jogar fora seu veneno, fazer um sapato salto agulha dezoito e entrar sambando na paralelepípedo.

Inserida por LuciaOFe

O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.

Inserida por LuciaOFe

A sensatez e retidão de poucos ainda me fazem ter esperança na raça humana.

Inserida por LuciaOFe

No caminhão de mudança, a vida é o caminhão, a mudança o condutor.

Inserida por LuciaOFe

Gostaria de esconder a minha fome de pedreiro, assim como o Pabllo Vittar esconde o seu...
grampo de cabelo.

Inserida por LuciaOFe

Não deixe o TIC TAC do relógio, ou a falta dele, acelerar seu coração.
Acalma a alma, pense em batatas fritas.

Inserida por LuciaOFe

Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.

Inserida por LuciaOFe

Não se concentre apenas nas partes irritantes das pessoas. Dê-se a chance de focar em algo bom nelas...delas.

Inserida por LuciaOFe

⁠O AMOR

O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.

Inserida por viiih_oficial

⁠Mudando o rascunho da vida
Trocando as coisas de lugar
Movimento a energia
Abre espaços para prosperar

O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

⁠Vai ficar tudo bem
Acredito em você
O pior já passou
E as coisas vão se resolver

Vai ficar tudo bem
Acredito em você
Eu te quero feliz
Isso vai te fazer crescer

Inserida por viviancsil

⁠Eu sou um pequeno pedaço
De tudo que está por aí
Mas pouco se torna gigante
Se eu deixar tudo fluir

Inserida por viviancsil

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta

Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...

Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante

e das tuas carícias e aconchego...

sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.

Só notamos que a presença de alguém é importante quando a perdemos.

⁠Perenidade

D'esse limiar 'tre vida e morte, contemplo com profunda melancolia a efervescência tumultuosa d'arte atual. O cenário emergente s'assemelha a um campo de batalha caótico, onde a união estética e o respeito pela beleza atemporal desaparecem em meio ao tumulto iconoclasta.
⁠Em contrapartida, a produção artística clássica, erigida qual colosso majestoso, subsiste como guia de grandiosidade e ordem. As obras imperecíveis dos mestres clássicos, com sua minuciosa atenção aos detalhes e temas universais, obscurecem a transitoriedade da contemporaneidade. Cada escultura, cada pincelada, assemelha-se a um murmúrio distante que ressoa através dos séculos, enquanto a produção artística recente, frequentemente, parece predestinada a perecer no abismo do olvido.
A grandiosidade das obras clássicas, sustentada pela tradição e beleza perpétuas, contrapõe-se à transitoriedade passageira da produção artística moderna, que com frequência se afunda na superficialidade da novidade. Em meu observatório para além dos dias, respiro com reverência a suave fragrância da produção artística clássica, cuja grandeza perdura como constante inalterável, um refúgio de beleza que transcende as breves tendências do momento.

Em matemática, se você se esforçar, uma hora chega à resposta. Muitos problemas no mundo não têm resposta, não importa o quanto se esforce.

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp