O Segredo da Amizade
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.
Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.
O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.
Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.
CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudoo que eu não aprendi sobre as MULHERES
"APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porqueas experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER compersonalidades FORTES e nos tornar mulheres
MADURAS".
Antes eu me importava demais, sempre dava omeu máximo para as pessoas. Sópara que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo queeu não preciso de nada disso. Devoser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver
ao meu lado, é porque realmente gosta de mim.
Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e
apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e
principalmente o que não quer.
FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.
Muitos dizem que eu mudei. Bom...
Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?
Crescer, não significa deixar as coisas para trás. Pelo contrário significa seguir. Não confunda movimento com progresso.
Continue progredindo e trabalhando duro para alcançar seus objetivos.
E quando você conseguir, levante alguém.
Dê a ela uma chance de encontrar felicidade nessa vida, porque ela nunca vai encontrar a felicidade com você.
Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.
Deus é fiel !......
Fico impressionado com a urgência do fazer. O saber não é suficiente; devemos aplicá-lo. Ter a disposição não é suficiente; devemos fazer.
Para ser a melhor versão de mim, é necessário lutar contra meu demônio interior, meus defeitos e vícios.
Por isso a humanidade está tão corrompida, ela está sendo levada ao nocaute por ela mesma.
Bom tempo em que jovens casais sentavam à sombra de uma árvore frondosa, entrelaçavam os dedos, embalavam os corações ao trinar dos pássaros e diziam sem falar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
