O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma
Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.
O fato é que devemos ter consciência de quem somos, saber o que merecemos e não aceitar menos do que isso!
Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.
Somos, todos, originariamente, pessoas que fazem constantes escolhas entre as diversas circunstâncias e opções. É a nossa sina. Por estarmos sempre “julgando e prejulgando” somos, todos, intrinsecamente, preconceituosos. Ou seja, temos um conceito prévio sobre tudo que já foi julgado anteriormente.Precisamos trabalhar nossa cabeça para não conceituar ou preconceituar valores negativo sobre as pessoas.
Às vezes a vida pode parecer inútil. Todos os nós somos escolhidos por Deus para ter uma grande missão aqui na Terra. Às vezes as coisas podem ser ruins. Tão ruins que parecem que nada irá resolver. Mas nunca esqueça que você não esta aqui por nada. O destino não é programado, por isso as coisas podem mudar. Nesse destino muitas pessoas passaram por você. Algumas boas e outras nem tanto. E são pouquíssimas delas que marcarão nossa vida para sempre. Por isso, não deixe seus sonhos apodrecerem dentro de você, viva. A vida continua a cada segundo, e cada segundo pode ser o último. Não tenha medo de dizer TE AMO, sem amor as coisas não fluem. Não pense que ninguém te ama. Algum dia você encontrará alguém que te amara e fará tudo por você.
Não se precipite. Apenas dê o melhor de você a cada dia. Mesmo que a chuva caia, mesmo que o sol não apareça, mesmo que alguma pessoa querida partir... Não, elas não partem. Elas estarão presentes no coração de quem acredita. É como a vida. Ela só terá sentido para aqueles que se atreverem a vivê-la.
Hoje teu segredo é meu segredo, somos dois
Você é minha atriz e eu ator
Na hora nada importa, o problema é que depois
Não existe faz de conta no amor
Um beijo, um telefone, uma canção pra relembrar
Um sonho, uma vontade de te ver (te ver)
Parece brincadeira o nosso modo de amar
Meu segredo faz de conta que é você
Só quem te viu nas noites que eu te vi
Um papo à meia-luz depois sonhar (sonhar)
Só quem dormiu nos braços que eu dormi
Vai ver que não dá mais brincar de te amar
E agora fica assim, você me diz como é que faz
Difícil é ter você e me conter (conter)
Segredos são bobagens que a cabeça leva e traz
Meu segredo faz de conta que é você.
Nós somos como a Lua e o Sol...
Nunca estão juntos,
Mas quando se encontram acontece
O ECLIPSE DO AMOR!!!!
Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.
Dizem que estamos tentando ser o que não somos, quando na verdade estamos tentando mudar em nós o que não nos apetece ser.
É estranho se dar conta que somos um só. Que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E por mais que essa seja a mais pura e óbvia verdade nós relutamos em estarmos sós. Estamos constantemente buscando alguém pra suprir um vazio que não existe! Ninguém completa ninguém. E em busca de respostas, nós nos esquecemos que o maior amor que a gente pode praticar é com nós mesmos, nos tolerando, nos perdoando nos aceitando.
Amar a si não é ser benevolente e estar sempre certo.
Amar a si é enxergar os limites da sua razão, ser humilde quando errar, e sempre se alimentar das experiências.
Buscar em coisas ruins motivos pra crescer, e nas coisas boas felicidades pra guardar.
Amar a si é ser companheiro e companhia. É ser o homem e a mulher.
No caminho nós tropeçamos, erramos e tateamos no escuro.
Travamos uma batalha dentro de nós mesmos.
Depois da guerra, entre mortos e feridos não nos resta o vazio.
Resta a certeza que somos mais fortes que pensamos,
E menos frágeis que imaginamos.
Somos tão imperfeitos e tão irracionais às vezes, achamos que sabemos tudo, sendo que não sabemos quase nada. Queremos ter tudo e muitas vezes temos preguiça de ir atrás do essencial. Temos um corpo, sonhos, características individuais, personalidades distintas, e infelizmente almejamos ser aquilo que a mídia diz que é definido como correto, o 'aprovado pela sociedade', mas esquecemos que a verdadeira e eterna beleza está dentro de um lugar que ninguém vai poder tocar, só pode ser sentida com o coração, que não pode ser completamente mudada, só lapidada com o tempo.
Jovens com depressão, pessoas com auto-estima baixíssima, bullying, adolescentes anoréxicas e com bulimia, casos de suicídio no ‘auge’ da juventude. É, o medo de não serem aceitos no meio social, o preconceito também, isso por acharem que estão acima do peso, que não se enquadram na escola ou num grupo. Mas até quando a sociedade será tão ignorante e imatura?
Uma roupa de Grife não faz ninguém mais bonito, mas um sorriso verdadeiro faz, não é o peso que mede talentos ou caráter, são os valores morais que estão dentro de cada um que podem medir ou não.
Chega de padrões ou de idealizar o outro. Que as diferenças sejam aceitas, que o respeito prevaleça, que a humanidade cresça, que a modernidade afete não só cérebro dos humanos, mas que alcance o coração.
Nós dois agora somos um, e bate um só coração. Juntos sempre viveremos para sempre amaremos. E assim eu posso perceber não sou nada sem você, você é inspiração, move o meu coração. O que será que o meu Deus pensava, quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei. Me abençoou, me deu você meu amor. Deu muito mais do que eu podia imaginar.
Como podenos condenar alguém pela "falsidade" em seus atos, se nós mesmos somos falsos em vários momentos de nossas vidas?
o tal total
o amor é o tal total que move o mundo
a tal totalidade tautológica,
o como somos: nossos cromossomos
nos quais nunca se pertenceu ao nada:
só pertencemos ao tudo total
que nos absorve e sorve as nossas águas
e as nossas mágoas ficam revoando
como se revoltadas ao princípio,
àquele principício originário
onde era Orfeu, onde era Prometeu,
e continua sendo sempre lá
o cais, o never more, o nunca mais,
o tal do és pó e ao pó retornarás.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
