O que eu sou
"Eu sou seu mi lady, eu a protegerei e darei minha vida pela sua caso precisar, juro por tudo que coexiste de mais Sagrado. E eu prometo que farei um lar digno e uma mesa digna a nossos filhos, como tambem nunca farei nada a você que possa lhe trazer desonra mais sim a glória. E que as estrelas sejam minha testemunha."
Eu sou amazonense,tenho amor ao meu Estado, tenho orgulho da minha gente!Nossas matas, nossos povos, uma cultura diferente. Eu sou fruto dessa terra, sou filho dessa gente...
Eu sou daqui! Dessa gigante Amazônia, onde o verde reflete beleza e os rios com suas riquezas me causam admiração. Eu sou daqui! Sou caboclo aventureiro. Sou mestiço brasileiro, sou gene desse lugar. Eu sou daqui! Desse imenso rincão, onde a terra é de todos mas exige preservação. Eu sou daqui! Sou amazônida verdadeiro e amo por inteiro, cada canto desse verde-mar. Eu sou daqui. Já estive em muitos lugares, mas sempre sinto saudades e volto para o meu lar. Eu sou daqui. Eu sou Amazônia!
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
ESSA SOU EU
Sou o tempo, sou o mar,
sou a voz do silêncio,
o grito do vento.
Sou a dor que quer abraçar,
o carinho do mar...
o beijo da lua,
o sol para seu coração esquentar.
Sou o enigma de mim mesma em doar,
sentir, receber e se dar.
Essa sou eu... nasce para te amar
"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."
—By Coelhinha
Eu sou a "VOZ".
Podem tentar matar esta Profeta.
Mais nunca a Profecia que Deus transmitiu através da minha boca.
—By Coelhinha
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
"Eu sou o que a Palavra diz que eu sou. E a Palavra é o Verbo. E o Verbo esta em mim."
—By Coelhinha
"Não tente OCULTAR algo dos olhos do Grande "Eu Sou" que tudo SABE, antes de você agir. Nada pode ser escondido ao que TUDO VÊ."
—By Coelhinha
Eu sou humana mas não me humanizo.
Eu sofro sendo parte dessa humanidade
mas eu não me humanizo
sendo sofrimento.
Eu Sou Um Na Minha Integração Com A Vida E Na Realização De Meus Objetivos, Bom Dia A Todos E Um Excelente Trabalho!!!
Eu sou a abundância que oferta a escassez. Eu sou a caridade em silêncio que me faz enriquecer.
Eu sou, Eu sou, Eu sou.
Na Música diz: “Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.
Se observar é verdade, quando somos de todo mundo, naturalmente todo mundo é nosso também.
A magia sutil quântica essencial oferecida pela vida em fácil acesso quando maduro.
Não se dar mau com o mundo é o princípio para estar bem consigo.
