O que eu sou

Cerca de 12898 frases e pensamentos: O que eu sou

⁠Quando eu tenho o silêncio eu sou calmaria
Quando me vejo impaciente sou tempestade no dia a dia
Quando eu tenho saudade sou carente pelo coração
Mas quando eu desapego nem toda atitude é passivo de perdão!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você fala que eu sou brabo, mas eu sei que não sou, o que realmente eu quero é ser manso como o meu senhor.
Deus é misericordioso e ensina o bem.
Além de aprender o que e certo, eu quero ter a salvação também.
Eu quero entender o meu chamado e trazer almas para Jesus.
Porque Jesus é o único caminho, fidelidade, verdade e a luz.

Inserida por JULIOAUKAY


Eu sou só palavras

Desfiro contra o coração
Meus sentimentos cheios de emoção
Afortunando minhas palavras, de quem quer amar! E eu sou só palavras

De dia eu sou fogo
À noite tempestade
E em outro dia no descanso
Eu ainda sou só palavras;

As rosas não choram
Só quando se molham
E eu vou me contendo
Botando pra fora
Mas eu sou só palavras!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nesse jogo de números eu sou ímpar
E quero encontrar o meu par;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sou o tipo de homem que com as dificuldades aprendeu
Que a vida ensinou e tanto acometeu...
Mas os meus pensamentos positivos, dos valores me ensinou
A nunca desistir das minhas lutas
Sempre olhar pra frente e esquecer o que passou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sou grato pelos olhos grandes e negros que que me dão a leitura dos sentimentos reais!
Eu sou felliz por se tão abençoado de tê-la em meus pensamentos... Com tudo, os meus caminhos se iluminam ao verem os teus sorrisos quando lhe escrevo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O domingo iluminou quando o sol apareceu
grato eu sou porque o meu dia amanheceu
Por que quando despertamos... Coisas boas
podem acontecer;
Pois Deus preparou mais uma chance
para lutarmos e viver;
Então que o nosso ia, seja de muita alegria...
Para você que me emprestou a sua atenção...
Eu te desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!

Inserida por verdadeiramente

Eu sou um idiota querendo mudar o mundo. Mas eu não consigo nem mudar a minha vida.

Inserida por verdadeiramente

Eu sou apenas mais uma pessoa dançando no meio desse baile.

Inserida por verdadeiramente

Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.

Inserida por verdadeiramente

⁠Já nem sei
Se capaz eu sou
De novamente
Amar
Novamente
Sou capaz
Eu sei

Inserida por verdadeiramente

⁠Seus olhos me mostram quem eu sou, e quem eu era.

Inserida por Bameyu

Eu sou o preto de nome Alex.
Descendente do escravo que fugiu para
Cavalcante sou Hadda o Kalunga.
Graças a Deus e a ele hoje estou vivo.
Mas. Cuidado comigo.
Bisneto de preto ladino
Eu falo eu canto eu rimo
Falo português duas "vez"
E o idioma daquele gringo.
Tatuagens e cicatrizes carrego comigo.
Sua ignorância minha aliada.
Meu conhecimento seu maior inimigo.

Inserida por Haddamc

Se um milhão te amou, eu sou um deles, se alguém te amou, fui eu, se ninguém te amou saiba que eu estou morto, o meu amor por você é uma coisa que não sei explicar, é algo tão grande, tão real que você nem imagina, na sua ausência eu me sinto perdido, completamente fora de órbita, sem vontade nenhuma de viver, no entanto, em sua presença, a vida ganha uma tonalidade de alegria boa, e eu só quero que saiba que você foi uma das poucas coisas boas que a vida me deu ❤️

Inserida por souza7

"O verdadeiro amante de Deus é aquele a quem Deus diz: "Eu sou teu e tu és Meu!"

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto mais tento me aperfeiçoar, mais me torno consciente do quanto imperfeita eu sou, tantos testes, tantas respostas!
Repostas que a minha alma sábia tão bem conhece, ou talvez uma inteligência superior habite nela e me queira ensinar, alertando de tudo e todos que me rodeiam, incluindo a minha mente!
Mas como eu acho que só me tornarei mais sábia duvidando, vou sofrendo ainda, iludindo-me, pensando que os meus desejos podem estar certos! Na verdade o meu interior é o meu melhor amigo, e como todo o bom amigo. não me poupa as verdades, eu jâ vou aprendendo a dar ouvidos a essa, ou essas vozes que me contrariam e me criticam. E é assim que eu vou descobrindo as minhas imperfeições, e o quanto tenho que trabalhar diariamente para me tornar um ser melhor.
Ninguém é culpado do que me acontece, são apenas instrumentos de Deus na minha vida, precisei e preciso de viver para aprender.
Obrigada...nunca me zango senão comigo mesma, vou sempre tratar com carinho quem passa pela minha vida.

Inserida por MariliaMasgalos

Porque eu sou parte d'Ele, então tu também és!
Como posso querer ver mal Ele, em ti!
Como?

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Eu sou o herói do filme da minha vida!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."

Inserida por aida_lindha_lindha