O que eu sou
Eu não sou revolucionário e nem ativista. Eu sou antes de tudo e de mais nada um nacionalista e um filósofo em prol do meu povo e da minha nação. Apesar de todos nós termos algo em comum e estarmos ligado: cultural, económica, antropológica e espiritualmente.
Não sou revolucionário e nem ativista. Eu sou antes de tudo e de mais nada um filósofo em prol do meu povo e da minha nação.
Eu sou como o fogo, que queima seu combustível e depois a si mesmo.
(Raul Seixas)
Com bastante frequência eu fico pensando o quanto eu sou sério, centrado e carrego um sabor amargo e o quanto você é doce com cheiros de baunilha, e me diverte com seu jeito de menina.
É tão bom ter você por perto mesmo estando longe, sentir um aconchego só por saber que está por ali.
Quero me aliviar hoje.
Dizer um eu te amo sem ter sentimentos mundanos.
Só a palavra mesmo, pra notificar que nesse momento você é especial.
Um lembrete de que não quero nada em troca. imagina que dolorido pensar em algo tão lindo que possa ser recíproco.
Dizer por dizer, tipo assim não é pra ficar taaaao apegado.
Só nesse momento fiquei sabendo disso, mas não precisa levar isso pra vida toda ou deixar chegar no seu coração.
É um aviso de passagem, cheio de liberdade pra você lembrar dela hoje mais tarde.
Pensa desse jeito, igual climatempo um ti amo como um jonal avisando que o sol brilha e que a chuva é molhada e quando as nuvens se carregam as partículas de água viram gotas e por aí a grávidade faz com que elas caem
Igual um cachorro de um Zinho aleatório começa a latir no quintal, dizer que não me sinto sozinho porque posso desfrutar do seu carinho.
Deus me livre mostrar isso demais, meu Deus como isso pode ser consfuso será mais um clichê do romance proibido? Mas é.
vou me fazer assim. Me fingir de fingindo, pra não estragar o eu rego e atrapalhar o meu cultivo.
Eu sou libélula.
Diferente da borboleta, eu não renasço, eu transformo (me transformo) e mudo.
Me liberto, eu voo, eu mudo.
Eu deveria voar, mas minhas asas estão molhadas, eu pus secar.
Eu deveria voar, mas as minhas asas molharam na chuva, então eu pus pra secar, para amanhã voar.
Eu sou a libélula.
Sem asas.
Asas provisórias ou à procura de asas.
Ou eu deixei no varal.
Eu sou libélula — quase liberta
Falta,
Pouco.
Minha insignificância é óbvia, eu sou um ser humano com sentimentos complexos, que ama, odeia, chora, sorri e tem esperança, porém um dia a sombra da morte me levará e nada me sobrará. Um ser humano que um dia foi igual aos outros será resumido a uma pilha de ossos e qual o sentido disso? Mesmo depois de tudo que eu vivi e tudo que senti a minha existência é totalmente descartável. Após minha morte servirei de suporte para outras vidas que sequer saberiam quem eu fui um dia, então por que continuar lutando? Se no fim toda caminha leva ao mesmo destino. Conforme o tempo passou eu percebi que mesmo que o destino seja igual para todos o que importa é o caminho e a vida mostra ter significado no silêncio entre um passo e o outro. Não importa se você é um varredor de rua, um aristocrata, um médico ou um engenheiro, todos nós dançaremos com a sombra da morte.
Será que eu tenho sentimentos, será que eu sou igual aos outros,
estou perdido nesse mundo de ilusão...
Eu gosto de fingir que eu sou rica
Eu não sou Rica, mas eu sinto que eu tinha que ser.
É porquê eu me acostumo muito fácil com coisas de rico.
"Ah porquê riqueza não traz felicidade!"
É, mas a pobreza também não garante nada.
Eu acho que na outra vida, eu era mais rica, rica mesmo.
Só que eu fiz muita maldade, aí nessa vida eu reencarnei sem condições!
Eu sou o PH já chego nessa batalha com a rima improvisada que eu vou te mandar na cara agora já cheguei com meu Rap
aqui eu já ganhei foi tudo mas com tudo que eu tenho
Semear o Eu
Sou feita de paixão,
Melancolia,
Música,
Solidão
e
Poesias.
Sou feita de muitas coisas,
Coisas que fazem eu ser eu.
Sou feita para mostrar o eu,
Mostrar o eu que ninguém conhece.
Sou feita de tudo aquilo que semeio,
Tudo aquilo que semeio em alguém.
O ato de semear aquilo que sou,
Faz-me semear profundamente.
Perde-me Deus eu sou um bom menino lá no fundo o senhor sabe mais esses lix0 de seres humanos me faz ter muito ódio
Como te direi quem eu sou, se nem eu o sei?
Não por falta de atitude, eu já tentei.
Me disseram para buscar a plenitude, mas o que encontrei?
Descobri que o conceito de plenitude é vago, uma indecência.
Somos parte, metade, somos vapor, essência...
Como saberei quem sou de verdade?
Se alguém que sabe me ler, ainda não encontrei?
Eu sou gay e isso é bom. Nunca serei homem e isso não é mau.
Não há ninguém que eu queria ser além de mim.
Eu sou expressiva, explico detalhadamente para não haver dúvidas.
Sou firme no que falo.
Ninguém me pergunta nada depois, sabe por quê?
Já disse tudo.
