O que eu sou
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.
Quem eu fui quem eu sou e para onde vou
A fumaça do meu cigarro desenha um universo paralelo
Onde tudo está complexo e parece desabar
Tardes frias e noites congelando a espera de encontrar a paz qual paz
Voltar a ver o sol brilhar
Um mundo onde pareço flutuar
Tenho medo do silêncio que minha mente se encontra nesse momento
Penumbra das sombras da noite que eis de chegar
Qual caminho tomar
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
Somos o que recordamos. Eu sou o lugar onde nasci e as pessoas com quem convivi. Eu sou as coisas que fiz e faço, dia após dia. Cada atitude simples e banal que já tive definiu quem eu sou hoje. Eu sou o que eu vi, por onde passei e com quem estive. Sou todas as conversas que tive em toda minha vida. Sou os olhares, abraços e gestos que me marcaram. Sou os livros que li, os filmes que vi, os textos que escrevi. Sou os meus momentos, as situações que enfrentei e até as coisas que nunca vivenciei.
Tudo, absolutamente cada detalhe, formaram a minha pessoa.
Às vezes eu sou tão autossuficiente, me basto tanto, quando você não se cabe de alegria e vem colocar a sua no espaço da minha.
Eu sou um ser Humano em transição, em estado de aprendizado,
Um ser que ama a Paz entre os Homens, e a família acima de tudo,
Idealista de opinião própria, amante das coisas belas,
Esportista na medida do possível,
Felizardo por existir e poder estar aqui, cumprindo o meu papel.
Quando luto pelas minhas ideias, sou corajosa;
quando luto pela ideia do outro, eu sou gente.
Quando justifico minhas razões, sou eloquente;
quando ouço as razões do outro, sou humana.
Quando perdoo, sou forte;
quando peço perdão, sou enorme.
Quando recebo aplausos, sou admirada;
quando faço o bem em silêncio,
sou aplaudida pelo universo.
Quando batalho pelo que quero, sou perseverante;
quando divido o pão, sou rica e a
riqueza não cabe em mim.
Quando uso a inteligência, sou respeitada;
quando uso o coração, sou amada.
EU SOU MULHER!
.
Sou uma mulher, que não irá te iludir que és o primeiro! Mas que com certeza te colocará acima dos outros que conheci
Sou mulher, vinda de outros braços e de outros amores, mas que por livre vontade, te escolheu
Sou alguém que já sentiu avassaladoras paixões, e à elas se entregou de corpo e alma, mas que guardou folego ainda para purificar-se profanando-se em ti...
pois no cerne de uma mulher sempre existirá caminhos não explorados e, a descoberta deles confio em tuas mãos
Sou mulher, e quando surpreendida pelas lembranças do passado, encontro segurança no que sinto por ti
Sou mulher que quando envolvida nos desejos que em mim despertas, não me condeno por navegar em recordações de outros homens! Eles são como fotos esmaecidas, diante da paisagem real que tu representas em minha vida
Sou assim, mulher sem culpas, sem medos e sem remorsos, porque acima de tudo sou uma nova mulher, que nasceu quando te conheci.
"Eu sou progressista e não agressiva"
(The black swan of the future)
- Não limite a sua ambição! - Finalmente encontro algo que realmente seja "representado". Diante desse mercado "comercial musical", me senti feliz com o tapa na cara, (dito popularmente conhecido) que eu acabo de levar. Finalmente algo que tenha sentido aos meus ouvidos, eles se conectaram com a minha mente e me fizeram pensar!
- O futuro? - Sim, assusta o presente, dos presentes, Viktoria Modesta, não fora nem um pouco "modesta" com a sua visão quase que explosiva ao se deparar com a situação, acredito eu, mais difícil do ser humano. Se readaptar a uma nova vida ou ao desconhecido e invisível mundo "mecânico" para os hipócritas. - Afinal, o que hoje em dia não é mecânico? - Somos partes de um sistema privado e mal redirecionado.
Não há "desaculturado" o bastante, que não perceba a falha no sistema cerebral humano, sim, "o preconceito", seja ele por classe, cor, sexualidade, e sim, "deficiência". Palavra de peso, que só atinge pessoas que convivem com a mesma, em suas próprias casas.
- Então, esse será o futuro?
O fabuloso destino de pessoas sem cérebros?! - Lutando por algo vazio, que acalentam a alma pequena, que as façam apenas enxergar o que elas querem ver. Nesse grande mundo girante, tenho visto muitas coisas... Mas a pior deficiência é a visual, de pessoas que não enxergam a realidade aplicada a uma nação mecânica.
Mas... Saindo do sistema burocrático, e voltando a modéstia de uma não "modesta vitória". Viktoria, nascida em 27 de Fevereiro de 1987, nasceu na Letônia, Reino Unido, devido a uma negligência médica, sua infância fora roubada, passando parte dela, em um quarto hospitalar, ao longo de sua jovialidade enfrentou em seu currículo da vida, em torno de Vinte Cirurgias, das quais não tiveram o sucesso esperado, até que para o espanto familiar e também de seus cuidadores, aos seus Vinte anos, Viktoria Modesta Moskalova, decidiu amputar a sua perna esquerda, e dar por findar, o seu sofrimento e futuras complicações. Modelo, cantora e muito “positiva”, que consiga emplacar seus dons visionários, que seja através de sua modelagem ou de seu som que fora lançado em 12 de Dezembro de 2014, com pouco mais de 4 milhões de acesso, essa jovem vencedora como diz seu nome, a qual me lembra o futurístico mundo particular de um "Cisne Negro". Continue com os seu "I'm the pro"... E altere a visão de quem merece ser alterada.
Na realidade de cada um em que se aplica, que sirva de exemplo, essa visão magnifica em renascer onde tudo parece morrer.
Que pessoas tenham suas opiniões, mas que saibam mudar antes de se enterrarem em seus próprios conceitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp