O que eu sou
Nao seja uma "Gabriela" da vida...
Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabrielaaa! Seja voce mesma, seja autentica, conquiste seu
espaço e nao permita ser uma Gabriela, nao caia no conformismo, se voce quer, voce pode e consegue. Vire a pagina e seja voce a mudança. Lembre-se primeiro voce e
sua auto-estima, depois o portoes la fora e o mundo. Como dizia Rubens Alves "As grandes transformaçoes, acontecem de dentro para fora".
Ouvir a Glaucia Nasser é não sair do paraiso. Eu sou admirado tu és admirada, não só por mim... mas por todos que gostam de ouvir uma bela voz, cantando belas canções.
Mas eu sou feito de mais do que meus ontem.
Não me submeto,não deixo que ninguém me comande eu sou dona de mim mesma,posso até ser doce mais tenho uma pitada de pimenta e como todos sabem misturada aos outros temperos a pimenta sempre se destaca,assim sou eu,não sou cachorra pra alguém chamar e eu sair abanando o rabinho.Sou tigresa e experimenta me contrariar pra voce ver o meu RUGIDO.
Nunca falei quem eu sou;
pois bem,vou me apresentar;
eu sou aquela nerd que sentava ao lado do professor bem na frente,que era motivo de piada de todos, a que não se arrumava pois sua única felicidade era tirar boas notas,não tinha namorado.
Obs:a única bv da turma.
Sou aquela de olhar triste e coração cheio de sonhos,bom era agora sou a que passa na rua e todos param pra admirar é a feia cresceu e se tornou uma bela mulher,tão linda a ponto de quem antes a chamou de feia dar o braço a torcer e vim pedir desculpas,bobinhos nunca terão meu respeito,pois são um bando de cabeça-ocas que dão mais valor ao físico,têm minha admiração
aqueles que souberam enxergar a beleza que havia por trás de todas as roupas cafonas que eu usava,que me elogiavam pela pessoa que eu sou e não pelo tamanho da saia que eu uso.
Todas as cores possíveis
Eu sou daltônico sem você, só conheço o cinza e o branco, mas como um cubo mágico, quando estou em sua companhia, vejo todas as cores possíveis. O brilho que ela me proporciona, me traz uma imensa felicidade, e com variedade, transforma o que antes era morto em vida. Com você consigo pintar meus melhores quadros, consigo desenhar os melhores desenhos, escrever os melhores textos, mas talvez não para os outros, porque ser o melhor não tem haver com se comparar e sim, sentir-se o melhor, sentir-se feliz e só me sinto assim, quando encontro-te.
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
Eu sou a tarde de domingo,
que consegue fazer a todos tranquilos.
Que trás felicidade a grande maioria,
mas que também não agrada a todos.
Eu sou o livro a ser descoberto,
que precisa ser folheado.
Possuo palavras e conteúdo
que não podem ser julgados pela capa.
Eu sou a grande alegria,
que sempre brilha onde chega.
Que tem sempre um sorriso
e uma palavra que também feliz.
Eu sou a descoberta,
de tudo que ainda esta por vir.
Há sempre como saber mais,
sempre haverá o que se conhecer.
Eu sou o tempo que passa,
que as vezes passa rapido demais.
Nem sempre passo porque quero,
o destino se incumbe da celeridade.
Eu sou apenas eu.
“ E eu sou assim: solitária e feliz, vivo longe de tudo e de todos, gosto de me manter livre, sem ter que dar satisfação a ninguém; gosto de viver com a mente vazia, sem nenhuma preocupação, sem planos; tenho as minhas qualidades e defeitos mas prefiro mantê-los em segredo, tento viver a vida como se não houvesse o amanhã, vivo sem medo de viver cada momento, porque se eu for parar pra pensar, a vida que eu tenho é só uma e eu não quero ter que me arrepender de nada que eu não tenha feito nessa vida. ”
O dinheiro pode até não trazer felicidades, mas me faz um bem enorme e de qualquer forma, eu sou masoquista e adoro sofrer.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.
Cláudia Leite S.
Eu sou muito contraditória. Mas eu não sei porque. Isso acontece á respeito de algumas coisas, mas não todas. Eu acredito no que eu julgo certo e no que me faz bem. Eu acredito que as coisas podem ser diferentes.
Eu sou igual a minha prima Eufrásia Leite, ela amou Joaquim Nabuco loucamente e eu amo o Ian desesperadamente.
Cláudia Leite S.
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
