O que eu sou

Cerca de 13019 frases e pensamentos: O que eu sou

⁠quando eu estou errado, eu sou o primeiro a admitir, o problema é que isso nunca acontece.

⁠Oração para os filhos: Libertação e Proteção


Deus Todo Poderoso! Grande "Eu Sou".
Sei que nada passa despercebido em tua visão, tudo o Senhor vê, houve, tudo o sabes.
Entrego a vida dos meu filhos em tuas mãos, Pai amável. Senhor,
Se tiver algum mal que os impeça de crescer e seguir adiante, quebra! Para que possam cumprir com o propósito do Senhor em suas vidas. Envie anjos em seu favor, para dar-lhes a proteção necessária em meio as ciladas do maligno; livra-os de toda espécie de mal que há sobre os céus, e debaixo do sol, até os confins da terra. E
Corrija-me, segundo à sua vontade para que possa eu permanecer sendo uma fiel serva do Senhor e também boa mãe para os mesmos. Dá-me, Senhor meu! as condições necessárias para que eu possa ampará-los conforme suas necessidades terrenas e espirituais, pois creio na tua proteção, no teu cuidado e no teu amor, para com nosotros, vermezinhos de Jacó, povozinhos de Israel. Em nome de Jesus! Amém. Graças te dou.

Hoje vivo um dia que nunca me preparei pra viver.
Num sei nem quem eu sou, já não me reconheço mas.
🤫🥹Alguma coisa se quebro em mim, já não sou mas a mesma.❤️‍🩹

Eu sou luz, eu sou voz, palavras não ditas que alguém precisa ouvir

As pessoas dizem que todos os caminhos levam a Deus. Jesus disse: Eu Sou o CAMINHO!

Já sabes que se não for com Deus não quero ne!?
Pois bem.
–Eu sou de Deus!

Meu amor não é mochileiro,
Eu sou seu por inteiro,
Fico aqui, na tua voz,
No silêncio que há entre nós. _ Frase da música Por Inteiro do dj gato amarelo

‭João 11:25-26 NTLH‬
[25] Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; [26] e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?


Se você acredita nas palavras de Jesus e crê nEle, responda-O no seu particular, pois foi Ele que perguntou.


- O Mestre dos mestres

Minha mãe disse que eu sou lindo e isso me basta...

Eu sou um entusiasta, acredito até em mentiras.

Eu sou um fruto do niilismo?


Um buraco de minhocas que ninguém sabe aonde vai dar?
Sabe-se apenas que transporta, mas pra qual tempo, pra qual lugar?


Só sei que, apesar de um tanto torta,
as ondulações do mar,
com toda a sua beleza e forma indefinida,
me confortam.


Porque dá pra ser disforme, enorme,
e, ainda assim, pacífico.


Mas por oposição ao que se espera,
é o alinhado que mais me intriga:
a reta que liga um ponto a outro,
a ideia linear de trajeto percorrido,
de coesão, de equilíbrio.


Então pergunto-me:
como é possível algo ou alguém se manter tão rígido?


Parece fino como linha,
a um sopro de embaraçar-se
em nós miúdos, quase irreversíveis.
E o que se mantém por muito ereto,
não tende ao declive?


Será que é tão ruim ser um abismo?
É obscuro, eu sei.
Mas cabe tudo, inclusive o nada.


Essa vastidão inspira grito que ecoa,
inenarrável
e um silêncio desconhecido,
interminável.
Não há régua que meça
a altura ou a dimensão.


E é nessa incerteza que se arrasta,
que nos tornamos
livres de toda crença,
de todo medo,
de toda razão,
inexoráveis apenas por existir.

⁠Eu sou leal então quando se trata da minha família, eu faço o que for preciso para protegê-los. Estou sempre com a minha família em bons e maus momentos.

⁠Fiz um balanço da minha vida e tenho três certezas. Se hoje eu sou quem sou, são graças a essas três elementos:

1°- Deus.
2°- Família
3°- Exército Brasileiro.

A única coisa que entrou e saiu comigo, do Exército, foi o cristianismo. As demais coisas eu moldei lá dentro.

⁠As vezes tenho que ser louco, pois quanto mais normal eu sou, mais eu sofro.

⁠Eu carrego minhas cicatrizes com orgulho, elas são provas do que eu já passei. Eu sou mais forte do que nunca. Não importa o quanto eu tenha chorado.

⁠O que eu sou vem um pouco da minha essência e o que o Exército me ensinou a ser. Não consigo ser diferente.

Todos em volta estão me manipulando anti eros
Eu sou eros
Mas não posso dizer a verdade para eles, se não a realidade colapsa, tudo o que eu faço é por você e para você.
Não tenho ninguém, mas eles acreditam que sim, por que estou fingindo para me manter aqui até você voltar.

Se o cavalo que corre pelo gosto nao se cansa, entao eu sou a prova de que quêm luta alcança!

Na sala preenchida por uma luz branca ofuscante, eu não sou aquele que esta perdido ; eu sou a razao de não existirem sombras.


Ventura Rodrigues Alves

Você sempre soube quem eu sou, não é possível, mesmo com tudo contra mim, eu lembrei, por você, e nada gritava meu nome, o seu nome está em tudo, Diana, Diana, Diana, Diana, diane, em tudo, não tá nem em código, literalmente
Diana deusa lunar - leona deusa solar, ruiva, escanor em Ascensão
Em tudo está você, e você continua ou dormindo, ou fingindo que não lembra quem eu sou, por que não me quer mais, e eu juro se for isso tudo bem. Meu amor por você é maior do que te obrigar a ficar, mas, me liberte desse submundo, diga nos meus olhos que se lembra de mim e que mesmo assim, não me quer por perto, ou, desperte e volte para casa, não tem ideia do que é viver sem você, minha esposa cósmica.