O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 170759 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.

Há um desamor nas pessoas, uma enorme falta de tudo; valores, princípios, atitudes, respeito, coerência, seriedade, responsabilidade, caráter, moral... Isso é muito triste!

O Natal

Penso que o natal é uma época hipócrita. Muitas pessoas passam o ano inteiro brigando, desentendendo-se, odiando-se parece que não há sentimentos como compreensão, perdão, empatia, compaixão

As pessoas são egoístas, fechadas, preocupadas apenas com suas próprias vidas e seus interesses.

De repente, chega o natal, época de lindos enfeites nas casas, nos jardins, nas ruas

Época de correria na compra de presentes, dos 13ºs, da tão sonhada viagem de fim de ano, das férias.
Há muito tempo perdeu-se os verdadeiros valores do natal, do significado, de todo os sentimentos envolvidos como o amor, esperança, paz no coração, na alma, na família e na sociedade, o desejo de prosperidade para com o próximo, a magia de ver a família reunida e feliz, comida farta, ou não...

Sim, o natal é uma época hipócrita.A família se reúne em uma grande mesa enfeitada de pratos tradicionais, enfeites, presentes ao pé da árvore, mas por dentro a falsa felicidade, os falsos valores, o falso espírito de natal. As pessoas comem, se abraçam, desejam um Feliz Natal, trocam presentes, se desculpam por algo que tenham feito a alguém, choram, se emocionam, vão embora.No outro dia, voltam às suas vidas normais, como se nada houvesse ocorrido, exceto pelo presente que lhe foi dado.

Busque conhecer a verdade que há
no coração das pessoas, embora sejamos
falhos, todos nós temos um cantinho bonito
dentro da gente que merece ser valorizado,
que merece ser conhecido, que merece ser
compreendido.

Coisas curiosas, hábitos. As próprias pessoas nunca souberam que as possuem.

Algumas pessoas irradiam luz por onde passam...
Em seu caminho vão deixando sorrisos e canções...
Existe nelas uma áura...
Uma luz que atrai a beleza, a magia e a alegria...
Seus olhos encantam...
Suas mãos fazem mágica...
Tocam com amor, com calor e com verdade...
Suas palavras são puras, sinceras e honestas...

Pessoas inteligentes são capazes de parar de fumar, pessoas espertas nem começam. Inteligência é evolucionaria, esperteza é instintiva!

Incrível como algumas pessoas preferem dar valor e atenção a quem as fez mal e pouco se importam, ao invés de perceberem quem as quer felizes e bem!

Não se iluda. O caráter das pessoas é coisa que não muda.

Diveras pessoas passam por sua vida, mas apenas uma delas se torna especial.

A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.

Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

Descobri que posso encontrar pessoas perfeitas, desde que eu me apaixone por elas.

ta muito calor, pra ser legal com as pessoas.

Só existem dois tipos de pessoas no mundo: os que choram e os que vendem lenço.

"Os santos amam mais do que as pessoas apegadas ao mundo."

Ser forte é saber que o mundo vai te maltratar, que as pessoas não são leais e que muitas vezes você irá se decepcionar pelas expectativas que você mesmo criou quando não deveria.

Quando uma pessoas se diz inteligente, ela na verdade é burra, pois, para ser inteligente, é preciso muita burrice para enxergar sua verdadeira inteligência.