O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.
Não preciso humilhar ninguém para me sentir bem. Apenas preciso ver as pessoas bem, então me sentirei também.
Não sei por que as pessoas questionam a forma como as outras vivem, sem ao menos saberem o que passa dentro de cada uma delas.
Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois um dia você pode acordar e perceber que elas se foram sem que você pudesse dizer: 'Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.'
Não se ENGANE com meu olhar, meus jestos meus sorrisos, as PESSOAS nem sempre são oque parecem SER. Fassa por MERECER que eu fasso a amizade VALER. No jogo da AMIZADE não existe falsidade, existem os AMIGOS, os ESPERTOS, e os eternamente ILUDIDOS.
Sabe, eu já tô cansada de tudo isso, dessa vida, das pessoas e de tudo o que tá acontecendo a minha volta. Eu tenho amigos que, quando eu preciso, não estão comigo e que, quando eles precisam, eu sempre tenho que estar lá do lado deles ajudando no que eles precisam, porque, se eu não estiver lá, eu não sou uma boa amiga.
Só que eu cansei disso há muito tempo. Eu venho procurando motivos, razões e um monte de coisas pra eu continuar só que eu não achei e pra mim já deu.
Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.
Existem três classes de pessoas:
As inteligentes, as ignorantes e as geniais.
Há também as que leem, as que não leem e as que escrevem... Mas dá no mesmo.
Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.
Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.
Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.
Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.
Criminosos fogem, pessoas saem feridas. É parte do trabalho.
Mas se não se permitir um descanso, não será útil para ninguém. Porque estará morto.
Não importa se você faz certo ou errado. As pessoas sempre vão encontrar um motivo para te criticar.
Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.
"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."
A vaidade e a necessidade de serem notadas faz com que algumas pessoas vasculhem o mundo para formarem uma enorme plateia que aplaudam os seus atributos, e com isso não percebem, que no seu metro quadrado a vaia está correndo, sutilmente, solta.
