O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Gostoso mesmo, é ter por perto pessoas que querem nosso bem. Que nos incentivam a sermos cada dia melhores. Pessoas que conhecem de longe nossa essência. E nem perguntam o por que das coisas. Simplesmente estão ali do nosso lado. Abraçando nossa história.
Tem pessoas que que têm fascínio e querem o que você conquista.Essas pessoas eu chamo de incompetentes e incapazes.
As pessoas vêem o que querem ver, pois importa mais o que consideram como verdade. Pode-se dar um passo para trás e descobrir que estavam olhando para a mesma visão pelo tempo todo. Não importa o passo para trás, às vezes serve como impulso para uma nova realidade. Não serve realmente para observar a mesma realidade o tempo todo e vivê-la de modo infeliz, pois um passo para trás aumenta a visão de qualquer coisa e isso deve ajudar em algo para a mudança.
O que a maioria das pessoas querem para seu futuro é que voçê esteja sempre pior que elas,no grande rio chamado vida,fique sempre na proa da sua canoa, e não deixe ninguem tomar sua direção,não seja dependente e nem competitivo siga seu fluxo, pois o que precisa para ser melhor está dentro do seu eu, de remada em remada chegaras onde poucos chegaram.
Gosto de encontrar em meu caminho pessoas que querem aprender, gosto mais de encontrar em meu caminho pessoas das quais eu posso aprender.
Carlos Pires.
As pessoas não querem evoluir, não querem evolução! Estão bem acomodadas.. Então, busque evolução própria. O mundo precisa de pessoas evoluídas para cultivar bons frutos. Não se torne descartável por um certo tipo de fase.
Eu escolho o que eu quero ser.
As pessoas escolhem o que querem falar de mim.
Eu escolho os caminhos que quero seguir, e não os que as pessoas acham que devo seguir.
Minhas reações dependem de como as pessoas me tratam ou da forma como falam comigo.
Minhas palavras, meus atos, minhas responsabilidades.
Às vezes, sou chato. Outrora, sou amigável.
Vez por outra, sou cético. No mais, sou realista. Não sou perfeito, mas tento ser agradável, apesar de falhar.
Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entendem.
Não deixe a sua felicidade acabar pelas as pessoas,por que a maioria delas querem acabar com seus sonhos
As pessoas querem sempre um atalho para resolver seus problemas, enquanto que o caminho mais fácil está dentro delas mesmo.
Da valor as pessoas que amas mas a nem todas pois muitas sao falsas e so te querem estragar tudo o que tens
Olha para a frente e deicha o passado segue a tua vida em frente e caga nas pessoas que nao querem saber.
Eu perdi a conta da quantidade de pessoas que querem ser escritores mas nunca escrevem nada. Falar sobre a escrita, sonhar com a escrita, pode ser muito divertido, mas não vai fazer você escrever um livro. Você tem que escrever.
Os humanos não vêm o que não querem ver. Ninguém quer ser abatido. É por isso que as pessoas não fazem nada mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
Não dê o que as pessoas querem, dê o que elas precisam. Elas querem o caminho fácil, o final feliz, mas na verdade estão mais interessadas na tragédia.
Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!
Valorize as pessoas que se importam com você.
Que querem está por perto mesmo quando tudo esteja indo de mal a pior.
Que suportam e aplaudem o teu sucesso.
Que amam a tua companhia pelo que tu és e representam para elas, e não pelo que tu pode oferecer (de vantagem) em troca. E, sobretudo, que te fazem uma boa companhia na solidão. Que não tentam decifrar nos teus olhos o que estejas passando, mas que querem está por perto apenas conectados pelo olhar, escuta e silêncio da alma. Pessoas e companhias assim estão cada vez mais raras; portanto, se doe sem reservas a elas.
Porque as pessoas tem medo do amor? De falar que querem ficar juntas porque amam? Timidez ou medo dos "amigos"?
