Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 168232 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Há pessoas que querem respostas prontas para perguntas que exigem transformação. O mundo não se explica a quem não aceita mudar de lugar interior. Por isso, certas verdades só aparecem quando a antiga versão do ser já não serve mais.

Até pessoas da sua família vão te procurar e oferecer ajuda, mas na real só querem ter certeza que você está mesmo acabado.

Muitas pessoas querem relacionamentos sérios e verdadeiros, mas, no fundo, o que alimentam mesmo e gostam é que lhes alimentem e massageiem o ego e a vaidade! São eternos(as) pedintes de aplausos, não suportam a verdade, faltam-lhes alicerces.

As pessoas que criticam você, são invejosas que querem ocupar o teu lugar. Então, por favor...Não Desista!

⁠As pessoas que não querem se apegar sentimentalmente, são as que não deixam você fazer favores ou mimar elas, justamente para não se apegarem. Eles se fazem de muito resistentes e independentes, principalmente em relação as suas próprias emoções, e provavelmente são mesmo. Costumam ser em seu interior mais frias.

Pessoas ignorantes querem o caos, o problema é que nem elas mesmas tem a capacidade de perceber isso.⁠

Os livros permitem que as pessoas sejam quem elas querem ser,
para escapar de si mesmas por um tempo.❞

⁠As pessoas querem dar lição de moral em quem já perdeu pai, mãe, quatro irmãos e um filho único na idade mais bela.

Evite debates com pessoas dramáticas: elas querem espetáculo, não solução.

As pessoas erram, mas não querem perder o atestado de pureza.

O mundo está um caos; e as pessoas querem organizar o caos ao invés de eliminá-lo.

⁠O problema é que as pessoas querem mudar o mundo usando mais palavras e menos atitudes.

As pessoas não fazem o que podem, elas fazem o que querem.

Há pessoas que só querem o que lhes convêm e por conveniência querem tudo e, se puderem, querem um pouco mais, simples assim...

⁠Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

As pessoas não agem como querem porque têm medo que pensem o que não querem.

As pessoas te definem como elas querem; você se torna consequência do que elas mesmas inventaram.

No fundo, as pessoas querem o mesmo objetivo:


Afeto, companhia, amor, carinho, abraço, toque, sentimento, sensações, palavras positivas, estímulos, harmonia social, paz.


E ao mesmo tempo, é o que elas mais evitam;


Evita por medo, orgulho, insegurança, vingança, ego, arrogância, vaidade, ganância, egoísmo e ódio.

⁠Se puder, evite estar com pessoas que não querem evoluir ,assim como você.
Tenha muito foco ,fé e determinação,que chegará onde quer chegar.

Algumas pessoas não querem somar na sua vida, querem apenas o controle sobre ela. Elas destroem a sua paz e te prendem em explicações sem fim, só para testar até onde vai a sua 'coleira'.


Maturidade é entender que quem não tem futuro para oferecer, oferece caos. Quando as atitudes são instáveis e as desculpas são vazias, afastar-se não é orgulho. É a única resposta lógica.