O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
É maravilhoso receber e ouvir emoções de pessoas que nos querem bem, mesmo que não sejam do nosso sangue, mas são da nossa alma...
A maioria das pessoas querem fazer ,ter dinheiro .....Mas......quando se fala da lei principal ação esse desejo cae por terra ,a ação e a lei primordial e com essa lei que tudo se formou no agir da cri(ação)
Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.
Hoje termine seu dia gostando mais de si.
Gostando daquelas pessoas que te querem bem.
Valorizando-se e valorizando-as também.
Se for para amar, que se ame primeiro.
Se quiser ter um bom amigo, que sejas um.
Porque se não for recíproco, não é verdadeiro.
Se não te fizer bem, se afaste.
Se for, deixe ir, pois, se não te soma, pelo menos não te subtrai.
A vida é feita de momentos, nos quais só guarde os bons, e os ruins os deixará para trás.
Falsos intelectuais querem saber mais que as pessoas comuns, mas na verdade a única coisa que sabem é criticar e tentar manipular aqueles que sabem um pouco menos sobre um determinado assunto.
Nem todas as pessoas querem saber da sua vida porque são amigas, mas para saberem o quanto estão melhores que você.
pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,
Em todo canto do mundo as pessoas querem ser felizes. E é claro que sabemos, que não é a das mais fáceis tarefas a se realizar . Uns diziam : basta ter muita saúde, amor e dim dim . Olha ! que já seria um pacote bem apreciável porém , as vontades infelizmente são bem mais complexas.
Além da saúde, desejam ter corpo definido, sarados, sedutor, atraente. Dim dim ? não serve aquele suficiente para pagar seus impostos , sua casa, alimentação um cineminha. Desejam, muito mais. Já o amor.. não está sendo mais suficiente uma boa companhia, um descontraído papo, um carinho, a consideração, confiança, o seus valores , cumplicidade , respeito, dividir um vinho, comer pizza, até arroz feijão no boteco é gostoso quando feito com amor. Mas, isso também, infelizmente é pensar pequeno. Não impressiona. Querem aquele amor de posse,corpo perfeito, presentes, jantares românticos, viajem . Todos os dias. Isso sim é felicidade e não do outro jeito.
As pessoas estão esquecendo como é ser feliz .Esquecendo da essência da vida. Não olham as pessoas como elas são e sim como se vestem ou pelo que elas tem. Não existe empatia. Estamos num mundo onde infelizmente conhecemos mais mascaras do que rostos. As pessoas vivem , para mostrar à sociedade o que tem. Mas, acredito que elas seriam mais felizes se vivessem de forma mais realistas, trabalhe , ganhe o seu dinheiro sem desejar estrelato, ame e viva o momento sem desejar a posse, sem cobrar. Vamos deixar de lado algumas regras e essa competitividade .Seja você , seja humilde, seja simples. Demita-se dos rótulos da sociedade e comece a ser você e bóra ser feliz.
As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel
Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.
A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.
Engraçado as pessoas querem cobrarem algo que nunca são ou jamais fazem .
Não cobre gentilezas , se nunca você o faz ;
Não espere das pessoas , o que você não faz .
A maioria das pessoas quer liberdade, mas não querem aceitar que junto com está precisa-se de responsabilidade!
As pessoas querem ser notadas,
querem atenção,
Querem que as ouçam ...
E outras querem é dinheiro mesmo... rsrsrs
"As pessoas desejam viver muito tempo, mas não querem ser velhas. Poucas pessoas sabem envelhecer. É importante sermos resignados, estarmos dispostos a suportar o que nos sucede."
Hipocrisia é dizer que as pessoas não sabem ser feliz e não querem que as outras sejam. E depois ligar pro ex querendo matá-lo por ter cancelado você do plano de saúde dele.
Engraçado como as pessoas são, querem colher aquilo que não plantaram e ainda se acham no direito de reclamar do resultado.
