O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 166623 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Seja como um girassol: mesmo que a luz não esteja visível, siga os caminhos onde haja sol. 🌻

Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver.
(Joel)

Liberte-se, viva o momento, seja você! Esqueça as tristezas, angustias, aproveite a vida, ela é curta e cada segundo fará falta!

Que Deus permita que minha vida seja longa,
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.
Que Deus permita que minha fé seja inabalável.
Que as palavras de desânimo nunca me contaminem.
Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer.
Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.
Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo.
E mesmo que eu não consiga conquistar todas estas coisas, que eu jamais venha desistir de nenhuma delas.

Seja forte e corajoso. Reaja com firmeza porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna.

Seja paciente, às vezes você tem que passar pelo pior para alcançar o melhor.

Seja autêntico! Ainda que erre.
Pois há mais esperança de transformação na autenticidade do que na hipocrisia.

Seja doce, pela frente e venenosa pelas costas. As cobras mais espertas pegam suas presas desprevinidas!

Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU

⁠⁠— Eu morri? Isso aqui é o paraíso?
— Não seja bobo... Se aqui é o paraíso, o que eu estaria fazendo aqui?

Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..

Gosto muito de você a ponto de não conseguir lhe esquecer, por isso espero que você seja a última pessoa a me fazer sofrer.
Se existe amor para me dar: diga a verdade seja ela qual for.
Porque mesmo que seja não, não será um ponto final,
pois espero ser sua amiga, além de não gostar da saudade, odeio a solidão!

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!

Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.

Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.

O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.

Seja você mesmo e diga aquilo que sente, porque aqueles que se importam não interessam, e aqueles que interessam não se importam.

Desconhecido

Nota: Adaptação da frase de autoria desconhecida, comumente atribuída a Bernard Baruch e Dr. Seuss.

Talvez o amor seja o processo de eu conduzir o outro para dentro de si mesmo.

Bom Dia!

Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.

Seja aos seus como o vento, para alguns brisa leve que traz os mais belos perfumes, para outros, forte vendaval que leva todas as angustias, e para aqueles se dizem seus, mas querem o seu mau, seja redemoinho, devaste e carregue o mais distante de ti.