Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 168192 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Amor Platônico talvez seja isso...

Quem foi que disse...
Que eu não poderia te deixar para trás?
Que eu não te esqueceria?
Que eu morreria sem você?
Eu ainda não entendo como posso... Mas agora sei que posso.
Não vou mentir isso realmente me fez sofrer.
Você tentou me matar... Bem devagar... Bem sutilmente, você tentou.
Tantas promessas, tantos sonhos...
Eu vou me libertar.
De velhos hábitos.
De velhas verdades.
De velhos medos.
Eu descobri que posso viver... Que finalmente posso continuar o meu caminho.
Vou sair desse mundinho só meu e seu.
Vou viver... Sem destino...
É bem verdade que será uma vida vazia.
Mas não terei em troca que me humilhar.
Eu vou... Pra bem longe... Tão longe que eu não possa mais voltar.
Vou continuar e te deixarei para trás...

Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.

Por mais dolorosa que seja a caminhada, por mais difíceis que as coisas possam estar, eu não desisto de lutar, quem guia os meus passos é Deus. Não permita que as pessoas arranquem lágrimas de ti. Só se for de felicidade. Firmeza nos pés e amor, dedicação em tudo que fizeres. As pessoas más vão
tentar tirar seu chão, vão tentar te jogar do abismo, mas o teu Deus te deu asas e te ensinou a voar. Você não pertence a este mundo, está de passagem, você é filha do Céu. Carregue em teus ombros todos os que você possa aguentar. Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.

É bonito quando um planeta desaparece, não importa qual seja.

Chega de se obrigar a fazer o que não quer
Faça o que quiser em vez do que é típico
Seja livre, sim
Tenha algumas ideias sem lei
Você ainda é tão jovem

...“Todo inicio tem um fim, mas vivo esperando o dia que o fim do meu inicio seja apenas a pausa pra um novo começo”...

Talvez a verdade seja só uma teoria que eu entendi errado. Ou talvez não exista jeito certo de entender.

Que minha vida seja a partir de hoje uma festa.
Que eu consiga esquecer o meu passado, aprendendo com ele para nunca mais errar.
Que eu possa me esquecer das tristezas que senti e me alegrar com as coisas novas que virão visitar minha alma.
Que eu esqueça as decepções que sofri e abra meu coração para o novo, para o mundo.
Que eu me sinta livre para conhecer o que o destino vem trazer para mim.
Que eu saia da minha solidão e conquiste o que mais quero... o meu mundo... a minha felicidade!!

Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma

Por mais simples que seja,
um riso autêntico inscreve
um agradecimento aos nossos olhos.

Não posso chamar o espinho de vilão,talvez ele seja apenas o guardião da flor que não pode se colhida por qualquer um.

Transforme em palavras aquilo que teu coração sente...
Poesia, talvez seja isto.

⁠A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.

Simone de Beauvoir
A velhice (1970).

Quem anseia pelo aplauso do povo, mesmo que seja um erudito, não é um sábio. O sábio não busca a aprovação popular.

Seja humilde para pedir perdão, compreensível para entender o próximo, paciente para esperar, confiante para acreditar, seguro para arriscar, sonhador para alcançar, sincero para dizer o que pensa, corajoso para tentar, use a razão pra decidir, e o coração para mudar, tudo depende de uma escolha, e ela é sua, de mais ninguém!

Bom dia, sábado!

Procure no dia de hoje adaptar suas vontades às vontades de Deus, ou seja lá qual for o poder superior que respeita. Olhe para trás e lembre-se de que sua teimosia e desobediência só o levou a cometer erros e inúmeras frustrações.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final.

E seja pelo que for, por teimosia talvez, eu sempre vou seguir.

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

Seja agradecido a todos. Porque todo mundo está criando um espaço para você ser transformado – mesmo aqueles que acham que estão lhe obstruindo, mesmo aqueles que você pensa que são seus inimigos.
Seja agradecido a todos – àqueles que lhe ajudaram, àqueles que lhe obstruíram, àqueles que foram indiferentes.
Seus amigos, seus inimigos, boas e más pessoas, circunstâncias favoráveis, circunstâncias desfavoráveis – tudo isso está criando o contexto no qual você pode ser transformado e tornar-se um Buda – um ser desperto.