O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 166604 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Para muita gente boa é mais conveniente conviver com samambaias, periquitos ou peixinhos dourados do que com quem tenha a capacidade de ter opiniões próprias e em conseqüência, discordar, criticar ou desobedecer.

A saudade amadurece a gente, porque ensina a valorizar o que não pode mais ser tocado.

A ausência dói menos quando aceitamos que nem tudo que parte deixa de existir dentro da gente.

"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

Com fraternidade e tolerância a gente supera os dias que virão por aqui...

Seja livre sabendo até onde vai a sua liberdade!
Seja leve mais não deixe que o vento te leve!
Seja solta, mais não tão solta a tempo de se perder!

É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.

Tem coisas que nem quando a gente perde damos valor, talvez não seja assim, não pra sempre.

Inserida por fabiorinaldi

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só. O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.
[...]Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.

Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim.

"Um relacionamento é para dois, mas infelizmente algumas pessoas não sabem contar."

O mundo é habitado por pessoas frustradas com o próprio trabalho, pessoas que não estão satisfeitas com o relacionamento que construíram, pessoas saudosas de velhos amores, pessoas que gostariam de estar morando em outro lugar, pessoas que se julgam injustiçadas pelo destino, pessoas que não aguentam mais viver com o dinheiro contado, pessoas que gostariam de ter uma vida social mais agitada, pessoas que prefeririam ter um corpo mais em forma, enfim, os exemplos se amontoam. Se formos espirar pelo buraco da fechadura de cada um, descobriremos que estão todos relativamente bem, mas poderiam estar melhor.
(...)É lá no fundo que estão as razões verdadeiras que levam as pessoas a mudar ou a manter as coisas como estão. É lá no fundo que os desejos e as necessidades se confrontam. Em vez de se queixar, ganharíamos mais se nadássemos até lá embaixo para trazer a verdade à tona. E, então, deixar de sofrer.

Coisas da Vida - A vida que pediu a Deus

Muitas pessoas passam, mas pra poucas me levanto.

Gosto de pessoas com manias, com defeitos, ninguém melhor que alguém imperfeito pra lidar com minhas milhares de imperfeições... aliás o imperfeito também costuma ser perfeito... e isso é lindo. É viver... Viver bem!

Poucas pessoas sabem que o coração do ser humano guarda segredos… Um de seus segredos é uma força que combate qualquer momento… Essa força se chama FÉ, porque “Momentos” são apenas momentos, mas a FÉ é um Segredo Eterno.

Você não precisa que todas as pessoas te aceitem
do modo como você é.
Você só precisa encontrar
alguma extensão de você mesmo no universo.
Não precisa ser muito, não precisa ser tanto.
E sendo apenas uma extensão de você mesmo,
também nem precisa ser muito bom
e, muitas vezes, uma única pessoa basta. :)

Vai passar…

É estranho, mas sem você não reconheço alguns lugares.
Parece que certas pessoas perderam a identidade.

Eu não me encontro, pior, eu nem me acho.
Sinto o peso das horas que não passam,
do tempo que não traz contentamento.

Há um enorme vazio,
vivo sem o meu próprio consentimento.

Estranho “sentir” de não sentir nada além da sua ausência.
É uma dor produnda, que parece ter peso e medida,
apesar de ser tão volátil, tão distante.

Mas, como a dor da gente ainda não sai no jornal,
nem vira matéria nas revistas, eu passo muito mal.
Sigo só, andando pelos cantos escuros da minha vida,
com sorrisos forçados, meio amarelados.
Andando meio de lado, como para evitar pessoas.
Aquelas mesmas que perguntam de você.

Viu?
Não sou só eu que estranho a sua ausência…

Vai passar!
É o que eu me repito, é o que eu acredito.
Pelo menos tento buscar algum alento.
Tento sair da rua escura e esquecida da minha desilusão,
para buscar a luz do sol do amor que não desiste,
que insiste em fazer parte das nossas vidas.

Vai passar!
Mas enquanto não passa, eu me despedaço,
em pequenos cacos de solidão,
na insistência de pensar em você.
Obra do meu coração,
esse lugar em que eu não moro,
mas que você habita!
Com sua saída, ficou apenas um rastro da mala no chão empoeirado,
lembrança que insiste em permanecer em mim, que me sinto esvaziado.
Cheio de sonhos, cheio de sensações pelo corpo,
que ainda se arrepia só de pensar em você.

Vai passar…
Enquanto não passa, penso em você.

Sabe qual a melhor forma de conhecer novas pessoas?
= Pessoalmente. :)

Eu escrevo para ser entendido;
Se fosse para as pessoas entenderem outra coisa
além daquilo que eu escrevi,
eu não me daria ao trabalho
de escrever absolutamente nada;

Comigo não existe essa história
de eu ser responsável pelo que eu escrevo,
não pelo que você entende;

Sou responsável pelo que eu escrevo sim,
e co-responsável pelo o que você entende, também!
Então se eu escrever cachorro
querendo que isto signifique cachorro,
o mamífero de quatro patas,
não vá você entender cavalo;

Se você entender cavalo
quando eu quiser dizer cachorro,
ou eu devo emendar-me e escrever de modo mais claro,
ou você deve procurar aprender a ler e interpretar direito
= senão, as duas coisas!

A função da comunicação é fazer-se entender,
embora existam muitas pessoas
que prefiram se desentender.