O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 163180 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Pessoas boas não se importam com o que você veste, mas se importam com o que você diz, se importam com os seus sonhos, com seus desejos e como ela pode te ajudar. Pessoas boas envolvem sua vida de ternura, doçura, te dão inspiração para sorrir, te ensinam, te mimam, se importam com cada lágrima. Pessoas boas vencem, o melhor, te incentivam a vencer junto com elas. Pessoas boas não te veem como um concorrente, mas como um futuro colega. Pessoas boas se aproximam para te conhecer e não para te conquistar, porque isso é inevitável, elas simplesmente são apaixonantes. Por mais adjetivos que componham alguém, por mais bens que possuas, jamais vai superar a felicidade de alguém que aprendeu a amar as estrelas, se inspirar com um sorriso, a ouvir o chilreio dos grilos e o tilintar das gotas da chuva. Por mais valioso que seja ser popular, a pessoa boa encontrou a real compreensão de valioso "viver pelo seu coração".

Nunca confie em ninguém! As vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

Quando as pessoas se afastarem por não entenderem você, é sinal de que você está na única companhia certa em sua vida, a dos seus sonhos.

Pessoas falsas e manipuladoras precisam se esconder.... Pq não podem mostrar o que realmente são .... Precisam criar um personagem... Mas esquecem que não dá pra interpretar 24 horas por dia e acabam se entregando nos intervalos.... Escute sua consciência.... Ela te leva a ser vc mesmo... Isso não tem preço e nem da trabalho!

Ousar, crer e vencer!

Pessoas não são brinquedinhos...

(...) VALORIZE quem te quer bem, não brinque com OS SENTIMENTOS DE quem te ama.. E nem deixe o outro ‘congelando’ enquanto você vai aproveitar a vida e fazer alguns 'test drives'...

Pq quando você não encontrar ninguém nessa jornada aventureira, vai querer voltar... E pode ser que o que você deixou congelado, tenha ficado tanto tempo exposto ao sol que derreteu e foi embora!!

VALORIZE QUEM TE AMA! E se você n quer, deixe isso claro. Não brinque, você não sabe as consequências que as tuas ‘brincadeiras emocionais’ podem causar no outro.
Como sempre digo.. PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDINHOS! SE LIGA!

Amigo de verdade não é aquele que diz "vá em frente", mas sim aquele que diz "eu vou contigo".

⁠A educação está fazendo as pessoas perceberem coisas.

Algumas pessoas são tão especiais que qualquer momento ao lado delas será sempre inesquecível.

Coração petrificado
Alma gelada
É apenas consequência de pessoas fúteis que passaram por sua vida.
E continuará assim, até amar a si.

Nunca valorize quem te despreza. A vida nos ensina lições e aprendizados. Sim, é preciso amar o próximo como a ti mesmo, mas nunca valorizar pessoas que não se valorizam.

Não perca o tempo da sua juventude procurando amores para a vida inteira. Porque seu amor espera, sua vida não.

Não há tortura maior que viver entre pessoas que não estão satisfeitas com suas próprias vidas e querem que também sejamos insatisfeitos com as nossas.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

O que podemos controlar são as pessoas que a gente escolhe. Escolher as nossas pessoas é o mais próximo que chegamos de controlar o nosso destino.

Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.

E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.

"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...