O que as Pessoas Querem
As pessoas querem ter tudo de uma vez, e tem horas que temos que fazer escolhas, nem sempre podemos ter tudo que queremos.
1)Muitas pessoas querem ser bem sucedidas na família e nos negócios. Muitos admiram aqueles que se tornaram profissionalmente reconhecidos, realizados e bem pagos. Muitos chamam estas pessoas de sortudos.
2)Porém, poucos percebem que todas as coisas têm um preço. Sim, um preço. Com o sucesso profissional não é diferente. Embora nos jornais não apareçam o que os bons profissionais precisaram suar, treinar e abdicar.
3)Para chegarem ao topo, cada vez mais percebo que ninguém vence uma corrida sem estar o suficientemente preparado. Sorte, na verdade, não existe. Existem pessoas que aceitam pagar o preço do sucesso pessoal e profissional. O preço de ser um bom palestrante, por exemplo, é treinar muito, investir em cursos, ler muitos e bons livros, ter coragem de enfrentar a platéia. Sem pagar o preço é muito improvável que alguém venha a ser um palestrante de sucesso.
4)Assim também acontece em qualquer profissão da vida. A questão é: Eu quero pagar o preço? Que preço eu prefiro pagar? Existe o preço de se estudar e se aperfeiçoar. Ou seja, deixar o lazer de muitas noites, o futebolzinho, o churrasco, o descanso. Também se existe o preço de não estudar. Ter menos chances de emprego, ser passado para trás por ter poucas informações e geralmente ganhar menos do que quem estudou.
5)Muitos querem uma vida familiar dos sonhos. Um casamento legal, um bom relacionamento com os filhos. Mas isto também tem um preço, seja investir tempo com a família, abdicar de ter sempre a razão, ser fiel ao cônjuge e aos filhos. Na verdade até para escrever este artigo, tive que.
6)Pagar um preço. Gastar alguns minutos, pensar um pouco. Mas o importante na verdade é perceber que tudo, tudo mesmo tem um preço.Qual deles você quer pagar? Pense a respeito.
Eu aprendi que as pessoas querem estar próximas de quem é o que elas são, ou querem ser, e isso é conveniente; cabe ao bem sucedido selecionar quem ele quer por perto dele!
Nossa vida é como um livro, o problema é que as pessoas querem nos forçar a virar a página toda hora, mas se fizermos isso nossas histórias perderão o sentido.
Quando uma história não está boa pra mim, prefiro não pular páginas em busca da melhor parte, acho melhor trocar de livro.
Muitas pessoas querem mudar os outros e o mundo inteiro, mas elas esquecem ou se recusam a mudar a si mesmas.
O amor parece complicado ... O amor é complicado, as pessoas querem acreditar no simples fato de escolher alguém que queira compartilhar sua vida, essa pessoa estará com você o tempo todo ... Portanto, tome cuidado na sua escolha, pois apenas uma engano ... pode custar uma vida
Algumas pessoas querem ver mais o que você tem por fora do que realmente conhecer o quê você tem por dentro.
Às pessoas querem ser inteligentes muitas vezes, eu queria ser um pouco mais inocente para ver o céu com mais cores.
As pessoas querem dar lição de moral em quem já perdeu pai, mãe, quatro irmãos e um filho único na idade mais bela.
Algumas pessoas querem que você seja o que elas querem que você seja.
E quando você não é o que elas querem, elas já não se importam mais com quem você é."
As pessoas querem ver tudo melhorar. O problema é que se esquecem de mudar. Querem ver a luz, mas não querem acordar. Na escuridão, não querem ficar. Só que não abrem mão do que as deixam lá. A Terra pode ser o Céu, basta acreditar. Fazer aqui exatamente aquilo que se quer transformar.
As pessoas querem ser abençoadas por Deus, mas no entanto como servas, não cumprem com seus deveres, exigindo por parte de Deus, direitos que não tem.
As pessoas querem ser aplaudidas por seus acertos, mas não querem se responsabilizar por seus erros!
Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.
As pessoas querem fazer as coisas começando pelo final, mas temos que começar pelo princípio.
As pessoas querem ser divinas, querem ser felizes, querem ter muito amor e confundem o amor com ilusão, com emoção, com paixão e vão para os extremos. Elas querem ter virtudes divinas. Mas por que querem ter aquilo que já são? Não se pode querer ter ou ser aquilo que já se é. O que é necessário é acalmar a mente pensante, porque ela é um aglomerado de pensamentos e não nos deixa sentir o que realmente somos. Somos um ser puro, divino, eterno e presente. Certamente não somos o corpo, porque ele nasce e morre. Que verdade há em nascer e morrer? É um ritual funesto e a esse ritual os homens estão apegados. Praticam esse ritual de apego ao sofrimento, apego ao nascimento e à morte. Tudo isso é ilusório. Só existe a Verdade Suprema, só existe o Ser e este Ser somos nós mesmos.
Viver é um compromisso entre fazer o que você quer e fazer o que as outras pessoas querem.
