O Presente
A Família, os amigos, são um presente de Deus em cada evolução espiritual, aproveite esse momento único.
Na sombra da traição, a dor se faz presente,
Um laço quebrado, um coração que mente.
Promessas desfeitas, confiança desvanecida,
Na tristeza profunda, a alma fica perdida.
Palavras traídas cortam como lâmina fria,
Amargura se instala, como nuvem sombria.
Lágrimas contam histórias de lealdade quebrada,
Na traição, a tristeza é a ferida mais cortada.
Desperte o presente, pois no silêncio inexplorado, as possibilidades sussurram o futuro que só os corajosos ousam abraçar.
As histórias servem para nos devolver, como que embrulhada para presente, essa mesma vida que já temos, mas que pode aos poucos ter se acinzentado e enrijecido, cujas aparências matérias que consigamos enxergar sua maravilhosa e sua surpresa, e a força e a força espiritual que se sustenta.
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.
Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .
se esse sentimento é só vc que sente
ele sempre vai ser presente na tua mente
rodeado de cenários ilusórios indecentes.
O melhor presente que você pode dar,
pra quem você diz que ama,
é jogar fora o ciumes
e dar um voto de confiança.
O melhor presente que eu poderia me dar,
É DEUS O CRIADOR...
Agora DEUS me da de Tudo,
tudo o que eu preciso em fim...
Eu cuido do seu Nome
e DEUS, Cuida de Mim!
Usar o passado para justificar o presente já é ruim o suficiente, mas usar o presente para justificar o passado é igualmente ruim.
Estou esculpindo o meu passado com ferramentas do presente, para poder exibir a ninfa da minha vida como grande arte do futuro.
Não é bom perder. Mas “tempo perdido” não deixa saudade, porque está sempre presente querendo se perder. Quando o perdemos é prova de que a vida está ganhando.
Bom seria se, quando a utopia morresse a gente não estivesse presente para ter que fazer o velório.
O milagre não é frequente, mas é um presente de Deus que pode aparecer a qualquer momento, mesmo quando não pede, não espera e não merece.
- Relacionados
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Confundir
- 79 mensagens de Natal para encantar os amigos
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
