O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268732 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Raras foram as vezes que não lhe esperei
Não raras serão as vezes que voce me procurará e eu não estarei.

E Assim foram passando as estações e eu também passei. No eterno exercício de estar leve como a folha de uma árvore ao vento, que pode seguir adiante sem apegos. O inverno da nossa alma não dura para sempre. Não há nada que permaneça da mesma maneira no rio da vida. Então segue a vida em meio à alegrias e tristezas, e com o tempo tentamos fazer com que as tristezas não nos afete tanto o coração, junto com a arte de fazer com que as alegrias continuem a nos afetar completamente. E o amor, sim, sempre.

Uma vez eu fui jovem, agora estou ficando velho
Uma vez eu estive quente, agora eu sinto frio

Deus disse quem? Eu respondi "ela", então Deus falou:dê seu amor e carinho e o resto é comigo!

Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

' Quanto mais a saudade aperta, mas eu vejo que te quero ao meu lado e que te amo mais que tudo! '

Por mais distante que você esteja, ainda é seu o meu coração. Sim! Eu te amei o tempo todo e aposto que você nem percebeu. Por mais que você desapareça e fique dias sem dar um sinal, podes ter certeza que não te esqueci um segundo sequer. Sei que vais achar estranha essa carta, por que eu falaria isso agora? Não sei! Pode me chamar de louca como sempre fizeste, mas não sei se é solidão, carência ou o amor de sempre, mesmo. Eu seria a criatura mais feliz se tivesse você por perto, eu confrontaria o inferno inteirinho só para segurar novamente a tua mão e dizer tudo que não falei. Eu faria tudo por nós e quanto mais os dias passam, mais certeza eu tenho de que é você. Te deixei ir por medo, sei que você esperava que eu te impedisse, mas confesso: faltou coragem. Tive medo de ser sua e hoje sou de ninguém.

Não da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do teu olhar, não da pra esconder, preciso te dizer, o meu coração bate mais forte por você..quando eu tô com você não vejo o tempo passar,teu olhar me fascina como é bom te amar !

Aceitei os amores que tive nesta vida porque eu era capaz de curar as feridas que eles carregavam,deixei este amores partirem porque eu era apenas o processo da cura

A chave do meu coração liberta o paraíso dentro de ti, basta acreditar e eu entrego ela em suas mãos, só depende de você.

Ainda que todas a mulheres do mundo mim amassem, eu amaria apenas uma delas você.

Não são apenas os loucos que os que ouvem vozes. Uma grande prova disso sou eu, que ouço seu coração dizendo que me ama e o meu gritando por você... Ops creio que me enganei, sou louco também, louco de amor por você...

No fundo, bem no fundo eu sinto pena de vc, M ----- .
Qdo Deus mandar a conta inteira p/ vc, vai ser tão doloroso pagar...

TUDO O QUE SOU DEVO A MIM MESMA, E A MAIS NINGUÉM!!!!!
SEMPRE FUI MAIS EU E SEMPRE SEREI.....

Hoje eu sonhei que a vida era uma ilusão da nossa cabeça e que as pessoas não passam de objetos imperfeitos, e que nada neste mundo é real nem a dor e o sofrimento são reais, a única coisa real é que a vida é um código perfeito para ser interpretada em uma vida inteira.

Não espero ser perfeito mas de algum jeito
eu reflito no que dizem ao meu respeito...

QUANDO VOCÊ COMETE O PIOR ERRO QUE PODE EXISTIR, VOCÊ SEMPRE APRENDE ALGO BOM. EU APRENDI... A PEDIR PERDÃO.....

Reveillon, Sutien e lingerie, essas 3 palavras sempre me confundem. Mas as duas ultimas eu TIRO de letra

...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.