O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Você é o amor da minha vida Eu sempre estarei ao Seu lado, nada nos Separará ficaremos juntos eternamente, nossa Escolha depende do nosso destino, Nosso destino é está juntos sempre . Feliz dias dos Namorados
Toda a minha vida foi uma mentira. O único sentimento verdadeiro que eu tenho é quando estou com você.
Eu estava me protegendo. E a verdade é que comecei a escrever esse livro para esquecer você. Mas acabou sendo a melhor maneira de dizer como me sinto. Eu sei que estou apaixonado por você. Eu tenho estado, já há algum tempo
Eu tenho um distúrbio que me impede de interagir. Quero dizer, tenho extrema dificuldade em interagir com as pessoas.
Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.
E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib
Se alguém é forte, pra vencer isso, esse alguém é você. Eu já fiz muita besteira na minha vida. Falei quando devia ter ouvido, fui grosso, quando devia ser gentil. O futuro é incerto mas... Não estou preocupado. Vou contar com os mais próximos de mim. Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus. Eu vou viver, e vou amar.
Somos nosso próprio inimigo,até chegar o dia de vencer a nós mesmos,hoje posso dizer que eu venci,pois sou bem mais feliz agora.
Ivânia D.Farias
Eu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.
Por mais bacana que tenha sido o passado, eu não desejo que ele volte. Mas desejo que o futuro seja ainda melhor, sabendo que o essencial sempre permanece.
Eu queria sarar suas feridas, mas eu tenho algumas feridas sangrando ainda.
Queria te abraçar e dizer que o mundo não é tão ruim assim e que existe esperança no amor.
Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada caçador do mundo se torne meu inimigo.
Pode parecer mentira, mas eu até imagino o que você passou hoje. Não desista jamais, respire fundo, sorria mesmo sem motivos pois breve essa tempestade vai passar.
Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos.
Você chegou tão de mansinho que não deu tempo de abrir as portas do meu coração, quando eu quis dizer não, você já fazia parte do meu mundão.
“Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.”
Eu tinha uma mente gordinha recheada de uma porção de bolacha, duas de leite condensado e três de literatura. Maeve Phaira, Outono em Copacabana.
Um dia eu precisei levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso não significa que você não pode chorar ou ficará triste em alguns momentos. Chorar é coisa de gente corajosa. Por vezes somos expostos ao sofrimento. Quando uma relação acaba, quando perdemos alguém, quando perdemos o caminho ou quando perdemos tudo o que a gente pensou que fosse sólido demais para acabar. Eu não sei ao certo quando isso passa, mas eu sei que o tempo vai passar e, junto a ele, vamos aprender a conviver com o que ficou. Vamos reaprender a amar e a continuar. Vamos reaprender a fazer novos caminhos, outras escolhas e a tornar outros momentos inesquecíveis. A gente precisa acreditar nisso para dar o próximo passo, sabe? Tudo o que eu sou, eu devo a essa capacidade que as dificuldades me ensinaram. E se eu pudesse te abraçar com uma frase, seria essa: acredite na sua capacidade de superar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
