O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.
Se eu te tenho como um amigo, isso é responsabilidade minha.
Se você não sabe como ser um amigo, isso é responsabilidade sua.
- Onde você estava? Ta sumido...
- Eu? Não. Eu estava o tempo todo aqui, você que nunca me procurou.
Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
corra mais,mais e mais,pra mim tudo isso é só um jogo,a regra é simples, ganhe e sobreviva, mas eu nunca perdi, e nem pretendo...Boa Sorte!!!
Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?
Graças a minha capacidade de renuncia eu senti o milagre da vida em meu ser, desabrochei para um mundo desconhecido, acreditei, segui e hoje estou aqui para dizer que Deus nunca falha, ainda que você encontre quem tente de derrubar e mesmo que caía, Deus sempre te levanta, porque Deus não se agrada de ver seus filhos humilhados e caídos.
Eu me lembro como tudo começou. Me lembro mesmo, mesmo que eu não tenha te dito isso. Eu me lembro também como tudo acabou, mesmo eu não sabendo o porque de você ter ido tão rapidamente. Clichê, é isso que ouço o tempo todo e em todo o tempo. E eu sou sim. A simplicidade me ganha. De que adianta um circo espetacular, se o palhaço está triste? De que adianta as coisas te encantarem, e depois irem embora? Não adianta de nada. Não adianta ser bonito, pra depois não existir mais. E é isso. Eu preferi viver, e relembrar todos os nossos momentos bons, mesmo com todo o mal que você me fez, porque a simplicidade do que existiu em nós. Foi o que me fez deixar de sentir.
Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.
Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.
Sabe quando você se sente bem e não sabe de onde vem aquela felicidade repentina? Eu olho a minha volta e me sinto privilegiada por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, as pessoas maravilhosas q tenho ao meu redor… E tenho certeza q dinheiro, status e beleza não compram isso. O mais medíocre que um ser humano pode se tornar é a partir do momento que ele nega quem é, de onde vem, a família que faz parte. Se esconde atrás de status e aparência, se sujeita a ferir e magoar pessoas que o ama de verdade só pra aceitar as migalhas de pessoas que lá na frente irá lhe trocar por outras que lhe darão ganhos ou lucros maiores. Acredito que ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de ser quem é, a partir mais triste e inútil que um ser humano pode se tornar é vender-se, é como se vivesse em um leilão esperando quem vai dar o maior lance pra logo, logo ele mudar de personalidade, opinião e caráter. Permita-se a cada dia ao acordar olhar no espelho e saber que por mais que as pessoas não lhe valorizem como deveriam você ter a certeza de que possues uma das coisas mais raras e bonitas que um ser humano deve possuir dignidade, caráter e humildade.
Se dez vidas eu tivesse, por todas elas te amaria.
Mas como só tenho essa, amo-te infinitamente a cada dia.
Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp