O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 264708 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Ainda sofro de amor porque não aprendi a amar quem realmente me ama. E querendo ou não, ter alguém é um incentivo à viver. E o que mais me entristece, é que existem mais pessoas que cometem o mesmo erro que o meu. Talvez um dia encontre um amor correspondente, caso contrário, continuarei me mascarando com sorrisos, mas com um grande jardim de flores mortas dentro de mim.

Inserida por cauedrumond

Quem diz que ama e não perdoa...se engana...pois amar é perdoar..principalmente quando perdoa alguém que realmente está arrependido.

Inserida por RodrigoMK

Se não pretende amar uma pessoa não dê esperanças...pois poderá magoa-la profundamente e causar-lhe danos irreparáveis ao seu coração.

Inserida por RodrigoMK

Palavras que me abriram o coração. Aquele que aprendeu a amar-te. Mas não foste tu que o abriste..

Inserida por NelsonPereira

Amar você, terá o mesmo sentido sempre... De sentir o nada, num grande vazio imenso de tudo... transbordando grandes sentimentos.

Inserida por JonasG

Amar é um sentimento bom, mas você tem que cuidar para que ele não se torne desprezível.

Inserida por matteuscamilo

Amar é sentir a falta de fazer amazade e desejar cada vez mais felicidades a pessoas que queremos.

Inserida por benjamimalexandre

Buscar uma resposta sobre o amor é possível, o impossível é amar verdadeiramente.

Inserida por JonasG

Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.

Inserida por joelsousa

Amar é isso ... querer fazer poesia , querer Abraçar ,
oferecer carinho, gerar sorrisos bobos .

Inserida por Ronialves

AME! Somos seres criados por amor e para amar. Não desacredite do sentimento que é maior que a FÉ e que a ESPERANÇA. Ame a Deus sobre todas as coisas, ame sua família, seus amigos e os companheiros de trabalho. Ame as pessoas que te servem, os grandes e os pequeninos. Ame seus bichos de estimação e cada criatura que habita a terra. Ame o próximo como a si mesmo e se acaso conseguir: ame seus inimigos. A paz provém do amor, da mesma forma que a Guerra do ódio. Que em 2013 você possa transbordar do melhor e maior sentimento que existe. Sinta-se amado pelo criador: VOCÊ FOI FEITO POR AMOR. VOCÊ FOI FEITO PARA AMAR.

Inserida por viviangalvao

Os verdadeiros poetas são pessoas que nunca foram amadas, mas sempre souberam amar!

Inserida por diorgenesroan

Amar alguém pelos valore$ que ela tem é muito fácil. Quero ver amar alguém pelas qualidade$ que ela não tem $.

Inserida por Marcellothadeu

Quer amar? Tudo bem, ame! Mas vai ter que conjugar o verbo até mesmo nas horas mais difíceis

Inserida por LudymillaLacerda

Hei de amar todas as pessoas boas desse mundo, pois essas sim merecem o meu amor.

Inserida por Poetaxarpi

"Não quero mandar e nem mesmo ser mandado, apenas quero amar e ser amado."

Inserida por lukinhagomes

Não quero mais provar nada a ninguém, quero viver, quero sorrir e quero amar sem medidas. Sinto a verdade dentro de mim, e isso não se prova, se vive e pronto! Vou sorrir, vou cantar, vou amar, vou viver!

Inserida por alvarocarvalho

Quando nos amamos como a palavra diz: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”; amar como se fosse a você primeiro. Então, o amor e a misericórdia de Deus inundam sua vida e seu coração e estará sempre pronto para se amar e se perdoar e mesmo que o outro não te perdoe você também irá perdoá-lo. “Perdoarás o teu próximo como a ti mesmo”.

Inserida por JuanCole

Não posso fazer você me amar, mas bem que você poderia se esforçar um pouquinho né.

Inserida por JuanCole

Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.

Inserida por HermesFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp