O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 264753 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Amar, remar, re-amar, nadar e seguir em frente, apesar dos naufrágios. Porque sempre existe à possibilidade de você tropeçar em algo maravilhoso logo ali na frente.

Inserida por leandromacielcortes

Amar é água que mata sede, é um peixe na rede, é o sentido de ser; amar é oásis no deserto, é Deus estar perto, é a razão de viver.

Inserida por josephmaia

Para quem não tem nada a perder sempre terá uma garrafa de bebida barata e uma mulher fácil pra amar, agora perder tudo que se tem por coisas baratas e fáceis é perda de juízo, falta de reconhecimento e ingratidão, é não saber dar valor às suas conquistas e às dificuldades vividas para tê-las.

Inserida por zukawaguchi

É melhor amar um cachorro que um ser humano, pois o amor humaniza o animal e animaliza os humanos.

Inserida por Kllawdessy

Persistir diante de qualquer problema, é amar ao que quer e a quem se deseja da maior potência imensurável que exista. Desistir é derrota, fraqueza, impossibilidade de ação e incapacidade cognitiva. Persistir é a única prova consistente da doação do "ser" (corpo e mente) ao outro.

Inserida por AdrianoFarias222

A bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem e sem esperar nada em troca.

Inserida por gilbertobegiato

Quis muito amor de quem não pôde me amar! Doei meu coração a quem não sentia mais o seu, palpitar! Acreditei no amor porque quis acreditar!

Inserida por SenomaLandy

Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.

Inserida por valnogueira

É altruísta amar sem correspondência, generoso esse sentimento que tem destinatário e na maioria das vezes nem supõe o remetente. Pena dá, porque essa genuína forma de amor é sofrida, dói uma dor que não se explica para quem nunca amou sem a preocupação de ser correspondido.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.

Inserida por SenomaLandy

Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.

Inserida por Tominaga

Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.

Inserida por WellersonLuiz

Existem mil formas de amar, mas não aprendo sou teimoso e sempre escolho a mesma.

Inserida por NeyMombach

Amar não é possuir, presença não é obrigatoriamente a física, o mais importante é sentir prazer em estar CONSIGO, daí nos relacionamos com as pessoas por gosto e não por dependência... todos nós VIVEMOS UM VAZIO e por não olharmos "para dentro" não conseguimos enxergar o que está faltando, SE NÃO SABEMOS O QUE QUEREMOS NÃO FAZEMOS IDEIA DO QUE PROCURAMOS!

Inserida por SidTrombini

Sonha sorrir viver amar um grande amor pude encontrar e em você pude ver meu sonho se realizar

Inserida por ellee

Não diga que não é mais capaz de amar porque o amor estar dentro de vc, a única coisa que vc precisa é encontrar alguém que tenha a capacidade de desperta-lo dentro de você.

Inserida por edivando

O ser humano perde muito tempo com briguinhas, birrinhas quando na verdade poderiam se amar

Inserida por mpensamentos

Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.

Inserida por mpensamentos

O Amor é uma droga. É bom e ruim ao mesmo tempo, mas não saber amar é bem pior que não sentir nada.

Inserida por IsraelMarques

Parece até insistência, mas AMAR, me traz benevolência, diante de toda indiferença, porque o AMOR prevalece em minha essência! Pra você,o AMOR não existe! Pra mim, é o sentido da existência! Pra vc, existe o fim! Pra mim, o AMOR é DEUS, por excelência!

Inserida por SenomaLandy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp