O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
...e a tua boca, me deixa assim, com uma vontade louca, de sei lá o que, que não entendo, que não sei porque... uma vontade de te mastigar - devagar - e depois te engolir, até me saciar!
Tenho perdido muito tempo tentando desconstruir uns planos que vinha imaginando, não sei se conseguirei ou se amanhecerei...
Não sei do que você precisa para valorizar quem te gosta mas,prefiro ficar sozinho do que pará de lutar por Você.
Nem os grandes pensadores conseguiram decifrar o amor, por não serem amados? não sei... eles nunca falaram do grande amor que lhe causaram feridas sem doer, logo não acredito naqueles que falam de amor sem nunca terem sido amados, só quem amou pode falar com propriedade desse sentimento tão raro entre homem e mulher!!!
''Você me deixa assim, sabendo e sentindo tudo que não sei, mas que a cada segundo que vivo, vivo sim uma descoberta, que não é surpresa ou talvez seja, que não é verdade, mas que já virou e ficou para a eternidade.''
Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.
Volta ou vai embora meu amor. Indecisão é para os fracos! Sei muito bem o que quero, talvez não seja mais você.
Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.
Dizem que a gente aprende com os nossos erros e não com os erros dos outros. Não sei, confesso que tenho observado muita gente passar por coisas que eu não gostaria de passar, então, acho que o mal exemplo me ensinou a evitar certas atitudes e comportamentos e eu não preciso sentir na pele para saber o que vai me machucar. Eu observo, eu aprendo.
Sei que fui um clichê, mas não represento mais papéis em branco na sua vida. Sua paixão é fantasma. Só vejo sensações, emoções e sentimentos invisíveis. Só vejo o vago... Você é ótima de improvisação hein! Sabe levar a relação num falsete. Não caio mais nesse seu jogo que deixa todo mundo escapar. Como é penosa sua forma de não se entregar.
Me doar? Para sua forma contida de não amar? Vai aprender a amar! Vai! E ela não foi. Pois não sabe o que isso.
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.
Meu pai, não sei o que me espera nos próximos dias, mas entrego-os em tuas mãos na esperança que o melhor aconteça. Abençoa meu lar, minha família, meus amigos e nos conceda um final de semana de alegrias e de paz.
MEU CORAÇÃO ESTA AOS PEDAÇOS QUE TENTO COLAR COM PRESSA!
NÃO SEI SE DARÁ CERTO ESTA COLAGEM, MAS A CADA PEDAÇO QUE COLO OUTRO SE SOLTA DAS MINHAS MÃOS...
não sei se devo acredita,na suas palavras...porque vc machucou meu coração mais de uma vez..vc deixou ele sem escolhas,deixou ele confuso...será que devo acreditar nas suas MENTIRAS!!! vou deixar vc referir,e pensar um pouco,vou dar um tempo que vou pra vc...e se pensar em voltar pra mim?..só de peço..não machuque,meu coração nova mente!!!!
Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.
Nem sei quantas vezes joguei a felicidade no lixo, por não saber falar, por não largar o orgulho, por ser defeituoso... Porém, quanto mais próximos de Deus estamos, menos devemos esperar dos homens. A busca por preencher os próprios vazios, para a maioria dos homens, se torna mais longa do que sua vida. É isso que me incomoda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp