O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não se sinta desconfortavel o que falo, sei que voces estão entre milhas e milhas de distancia, é que eu gosto de me sentir em casa com os meus amigos,
Senhor quero te agradecer pelo dia tranquilo sei muitos passaram atribulados cheios de problemas as lutas tem sindo grande mas tambem sei que o senhor não nos dar um peso que não possamos carregar eu sei senhor que tu não dorme que olha e se preoculpa com os teus filhos e que não tem se esquecido de nenhum detalhe eu te amo jesus por isso meu pai trabalhe na minha vida, preciso de ti eu vou para tua casa e la eu quero ouvir a tua palavra eu quero sentir a tua presencia e ouvir a tua resposta tu sabes o que tenho pedido a ti senhor me dais senhor a graça de ti sentir e ti ouvir amem te peço pelas familias pelas pessoas que nesse momento estão em desepero em tribulação pessoas que tiveram suas casas destruidas senhor visita cada la de cada pessoa de cada familia senhor as pessoas de fora estrangeiros que passão pelo um momento infeliz as pessoas de mariana o desastre ambiental que hove destruindo suas moradias visita meu pai e ajuda aquelas pesssoas a encontrar a solução porquee tu senhor é a luz do mundo abençoa todas as crianças e enfim abençoa todos os meus familiares e amigos e tambem os meus inimigos abençoa essas pessoas senhor te peço tudo isso em nome do pai do filho e do espirito santo. amem
Não sei exatamente o que me trouxe aqui, Alex. Mais do nada ru lembrei dos momentos que ficamos juntos, da primeira vez em que tocou minha mão, e em seguida me beijou. Lembrei do seu jeito nervoso, e seu coração acelerado, batendo na mesma velocidade do meu. Da sua risada da hora, principalmente do seu abraço. Na primeira vez que me abraçou eu senti algo que nunca senti com nenhum outro alguem, ficou abraçado comigo uns 5 minutos..eu estava nervosa, pois não sabia pra onde olhar. Sua mordida ainda esta no meu braço, lembro de tantas coisas. Em apenas uns minutos eu lembrei de tudo que passou. Quando alguém termina com você, existe uma música que faz você lembrar dela. No começo, você odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memórias. Você foi a única pessoa que me olhou nos olhos e falou "Eu te amo", e foi o primeiro que eu olhei nos olhos e falei, "eu to apaixonada por você Alex Luiz Herinque " . E só foram essas boas memórias, que concluiram que eu te amo Alex, não vou negar. Eu te amo muito, muito intensamente, muito. E eu, não posso deixar você ir embora. Fica. Eu preciso, eu preciso muito de você!
Em um gesto único de amor, não sei definir a quantidade do amor. Em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você, seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Na paz do meu coração sempre te encontrei, é tão bom me sentir assim, preenchido totalmente pela a tua presença. Gosto tanto de você e sem você não saberia viver. Nada é demais e impossível para quem luta por um grande amor. Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará.
Estou deslocado, parece que estou de pernas pro ar, não sei o que é mais realidade ou ficção, a dor é intensa, mas consigo suportar, pois passei por coisa pior.
Queria ficar só, sem me preocupar com nada e com ninguém, mas sei que essa é uma atitude egoísta e não quero viver me lamentando por algo que não fiz
Sei que isso que estamos vivendo é um sonho. E que talvez não seja realizado, mas está sendo tão bom, tão bom que não consigo mais deixar de pensar em você!
Sei bem quem são os meus amigos, e o fato de às vezes não falar, não significa que não me importo com eles, ou até mesmo deixei de ser amigo. O fato é que passamos muito tempo nós preocupando com muitas coisas, muitos problemas que surgem é acabamos sucumbidos por isso. Sei que temos de renovar o nosso compromisso de amizade, fortalecendo ainda mais o nosso laço de amor e carinho para com o outro. O que posso dizer é que no mínimo de instantes que eu tenho com eles os tornos os mais eternos, seja ao vivo ou online. Sabe por quê? Porque eles não saem da minha mente, pois a amizade que tenho por eles foi gravada dentro do meu coração. E essa amizade não se esquece e nem se apaga!
Sou um tipo de cafajeste misturado com romântico, Muito inteligente! sei o que quero, sei onde estou indo! E andar comigo é coisa para os fortes! Os fracos falam mal rsrs Sou gente boa, não palhaço, cuidado! Escorpiano estudado é pior que um Escorpiano que não estudou ;) Minha idade não define minha maturidade, meu caráter é de um Homem de Verdade, não de um moleque. Gosto de ajudar, sou gentil, curto um papo cabeça, mas isso não significa que estou dando em cima de você ;) Eu sou o que nenhum outro homem será. E o que sou É um enigma que tu nunca desvendarás
Não sei por que há pessoas dizendo: " em pleno século 21?", se elas mesmas se acham o centro do universo.
Caramba, essa lua tá fantástica, logo hoje, nem sei se é o mesmo céu pra todos, mas está surpreendente e encantador, pelo menos no meu céu, nem quero pedir que vocês entendam a verdadeira essência do Natal, apenas faça esse dia diferente, porque os sinais estão aí, só consegue ver quem olha pro céu.
E quando a gente menos espera o mundo nos surpreende com grandes surpresas. Se é destino não sei, mas garanto que estou super feliz.
Me sinto assim: meio sei lá, tanto faz, talvez dá...também se não der fica bem...pois é, sou meio diferente, um tanto igual. É que meu sorriso é alegre demais, meu olhar conversa muito...silêncio não é o meu forte, por isso converso comigo. Entendo tudo o que falo, compartilho segredos...música toco e escuto, eu de um lado e do outro, as vezes tem bate boca, disse-me disse...vez em quando discordo um pouco do que digo, mas ao final eu me entendo e tudo se ajeita.
Ultimamente ando muito distraído, não sei o principal motivo para estar assim, pode ser amor, pode ser paixão, o que me interessa mais é o coração.
Deitado numa rede, sentindo a brisa passar, imaginando coisas que nem sei como explicar. A imaginação é fértil pode sair tudo da mente, sensações boas ou ruins, mais como sou esperta, só as boas afloram por aqui.
Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.
Sei que já é chegado o verão, mas mesmo assim sinto um frio que só conseguirei deixar de sentir com o calor do seu corpo. Sinto que estou tão solta no espaço que somente a força do seu abraço me fará sentir novamente no eixo. Sei que estou tão feliz que não consigo deixar de agradecer por ter encontrado você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp