O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 271314 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!

Eu acredito que se ainda estou aqui depois de tudo. Depois do terremoto, da devastação, das tristezas e dias insuportáveis!? Certamente Deus reserva algo maravilhoso e sobrenatural que será tudo que sempre esperei!

Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento

Agora vem pedir para livrá-lo do castigo. Mesmo que eu quisesse, suas ações contrariam o que sai da sua boca.

Eu não quis nada além de amor e atenção. Porque tendo isso tudo mais é ganho!

Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.

⁠⁠De todos os seus descaramentos, o pior é defender as suas amiguinhas, enquanto eu não tenho defesa alguma. Como se nem você e nem elas tivessem sido levianos nessa relação.

⁠Quando alguém lhe diz EU TE AMO, a única resposta que ela espera é: EU TAMBÉM! Eu só habito nas emoções sinceras e genuínas. Então fique com o seu Obrigado!

⁠Eu amei você mais do que a mim. Talvez esse foi meu maior erro. Você era meu tudo. Deixei uma vida pra trás por você. Pena que nunca entendeu.
Eu sempre fui idealista. Se amo é com toda força do meu coração. Se luto por algo vou até às últimas consequências. Se ganhar meu afeto me ganha pra sempre.

⁠Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)

⁠Entre idade e vindas perdi o que de mais importante eu tinha: minha dignidade!

⁠Você me feriu tanto na alma que cheguei a um ponto de achar que eu era a pior das mulheres.

⁠Antes que amanheça, o sol chegue e se ponha e entre outra noite, eu preciso te esquecer.

⁠Eu pensei ter feito tudo para não te perder. Mas se soubesse que doía tanto não te ter mais aqui comigo, faria qualquer coisa. Qualquer coisa.

⁠Eu simplesmente deixei pra lá. Não posso correr atrás de quem decidiu me excluir. A moda hoje é bloquear. Cansei e deixei pra lá!

Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres

Às vezes sinto tanto a sua falta que tenho a sensação que eu não existo. Elias Torres

Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..

E se eu chorar na tua frente, saiba que és especial pra mim porque ganhastes a minha confiança.

⁠O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias