O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 271263 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Você e eu, personagens de ficção. Nós criamos nossa própria realidade, a única verdade, entre o bem e o mal... o ser.

– Gata, você é enfermeira? – Não. – Putz, eu precisava de cuidados. – Ué, liga pro veterinário.

Um belo dia pra fazer tudo diferente. Perfeito pra dá um novo rumo a minha vida. Eu sorri tão sinceramente hoje, e isso me fez um bem tão grande. Eu quero fazer isso com mais frequência. Eu quero ser feliz durante todos os dias da minha vida. Eu resolvi virar o jogo. Mandar essa tristeza ir embora de uma vez por todas da minha vida. Eu resolvi sorrir mais, e dessa vez não pelos outros, mas sim por mim."

Eu descobri o verdadeiro amor. Ele está no gosto mágico do teu beijo e no delicioso prazer do teu corpo!

Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...

Não preciso ser gênio para provar que sou genial, só de eu estar onde estou já prova que não sou normal

Eu costumava sonhar em escapar da minha vida comum, mas minha vida nunca foi comum. Eu simplesmente não entendia o quão extraordinária ela era.

Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.

Sou grata até mesmo pelos abandonos, tem estradas que só cabe eu...outras pessoas dificultaria o trajeto...então a vida se encarregou de afasta-las.

Eu quero ser hippie, eu quero ser cigana. Sou toda vida loka, já que minha vida é insana.

Se eu tivesse a chance de juntar as estrelas e formar uma palavra, formaria teu nome.

"Esperando o fim chegar, desejando ter forças para suportar. Não é isso que eu tinha planejado. Saiu do meu controle!"

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

"Todos nessa vida tem alguém e eu? Bom...
Eu chuto pedras no caminho de volta pra casa"

Você me suporta quando eu estou chato.Te suporto nos seus dias de chorona, Você me suporta quando estou briguento, mas uma coisa eu tenho a total certeza: Prefiro aguentar todos os seus defeitos a tentar aguentar cada segundo da sua ausência.

"Se... eu tivesse que ir embora deste mundo em breve... eu iria feliz... e gostaria de agradecer mesmo a oportunidade que nós tivemos até hoje, porque a gente pode dividir muita coisa com muita gente e isto é arte de verdade, isto acho que talvez seja... uma das únicas coisas que vale a pena nesta vida".

Na natureza eu busquei me encontra; contemplar a beleza da solitária praia... Um homem livre e selvagem.”

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

Se vivermos nossas vidas no medo, eu esperarei mil anos apenas para te ver sorrir novamente.