O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.
"Há um lado em você que me faz querer te empurrar de um precipício. Mas há um lado em mim que estará lá para te segurar."
A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.
Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.
Existem pessoas que confundem, afinidade, admiração, generosidade pelas quais nos identificamos, com interesses adversos.
Eis tu pensamento, que me fases, atravesar rios lagos, planiçes e planaltos, mais sentado num unico lugar.
Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.
Somos apenas fantoches, em uma peça onde os personagens são egoístas e sem coração... E que a plateia simplesmente se diverte.
O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.
Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.
A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.
Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.
O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!
Dê atenção, carinho, amor e consideração à quem gosta de você, simplesmente por amizade, e não por outros interesses.
No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
