O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 272541 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Eu falho muitas vezes, meu coração é enganoso.
Então, eu escolho Deus, para escrever a minha história.
Ele fará da minha vida
a poesia mais linda.

⁠⁠⁠⁠⁠Eu quero um amor, que leia meu olhar,
fique em devaneio por eu conseguir expressar minhas histórias com o silêncio.
Eu quero uma paixão, que sinta as palpitações em meu busto e o calor que entrego com meu abraço.
Eu quero um amigo, que aprazer-se-á das tolices que falo e esteja junto a mim, ainda que eu erre um passo durante nosso percurso.

⁠Se preocupem menos pela autodefesa, quando, em pequenas esferas, conseguimos enxergar o que somos em manipulações…

Uma vez estabelecido, o caos já se encontra e nem os mais estratégicos que o cercam têm domínio sobre ele. Todos precisam de oxigênio, água potável, alimento que também está entre o antídoto, que tomamos como remédio da luz solar. O que foi citado é um aspecto da realidade; não um mistério a ser decifrado, mas uma vivência vivida em seu próprio mapa, com limites definidos. A partir da delimitação de um carretel, nada estará ao nosso alcance que já não faça parte deste cenário, uma linha que inicia com um ponto e finaliza com o término de um nó, restando apenas a criatividade em reiniciá-lo. Tudo estava integrado antes mesmo de se descobrir qualquer parte da sua origem e assim o repetir. A presença velada do enigma persiste, fechada, oscilando entre a integridade dos seus pensamentos e o efeito que eles têm em você, mesmo que não sejam seus.


Quem és tu? Todos são observados e identificados constantemente pela acusação, sem considerar a inocência. No entanto, mesmo sem concordarmos com certos contextos, já estamos marcados como parte integrante, independentemente da distância. A atitude de falsa segurança na estabilidade ainda reverbera na existência, indiferente ao que se espalha nas mídias ou qualquer ferramenta tecnológica, necessária para saber o que você é quanto em espécie, produzindo um caminho reto, para após normalizar a desumanidade.

🌟O caos está na taça pronta, que não é o fim, onde a ordem preenche para que ambos se tornem inteiros.☀️ A nossa escolha os mantém vazios, o que causa uma depressão, 🕳️para nos olharmos como reflexo e acessar um novo portal, chamado o reencontro.

Ainda me lembro o exato momento que me apaixonei por você.
Foi quando ⁠eu estava tentando fugir e ir embora, mas você me puxou pra que eu ficasse.
O ruim foi que eu fiquei e você foi embora.
Agora não posso fugir pra lugar nenhum!

⁠E se me perguntarem quem eu sou, eu diria que sou uma imensidão de infinitas coisas...

Posso ser a brisa que toca o seu rosto em uma manhã ensolarada de domingo. Como também posso ser o sol que aquece os seus dias frios e cinzentos. Como também posso ser aquela leva chuva que cai e te molha nas manhãs de primavera. Como também posso ser aquele vento suave das tardes de outono que chega sem avisar.

Sou uma multiplicidade de infinitas coisas e cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.

Hoje, com tantos sentimentos misturados em meu coração, eu não conseguiria descrevê-los e resolvi resumi-los, assim:
Fé, esperança e gratidão.

14/04/1014

Algumas pessoas se afastaram e eu me afastei de outras também por me decepcionar, ferir, machucar.
Aprendi com o tempo a não me iludir com qualquer coisa.
A vida ensina e o tempo mostra.
Ser seletivo, é opção. Fazer boas escolhas é sabedoria.
E chegar a essa conclusão é experiência de vida.
As feridas fecham, mas as cicatrizes ficam.
E por mais que tentemos esquecer, elas estão ali, nos lembrando a cada atitude que tomamos.
Não quero ser melhor que ninguém. Mas não aceito menos que aqueles que me dão atenção e me tratam bem.

11/09/2018

Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.

21/08/2019

" Quando me vi prisioneiro do teu olhar
resisti o quanto pude
mas sem intenção de me libertar...
.

" Gosto da mulher atrevida
que sabe impor elegância
que é de bem com a vida
e não tem as frescuras da infância
gosto dos batons vermelhos
eles não falham
entregam de primeira
gosto das mulheres de pulso firme
que balançam bonito e falam besteiras
gosto que me enrosco em mulheres maduras
não que as meninas não me chamem atenção
mas prefiro as risadas do tempo, os carinhos do coração
aprecio a liberdade das mulheres ousadas
quando pedem meu cartão
e de cara feia descobrem
que não tenho um tostão
gosto de mulheres que sabem amar
e principalmente das que me devoram
todos os dias, apenas com o olhar.
aprecio demais...

⁠Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que cada sorriso que um dia tirei de você leve consigo um pedacinho da minha eternidade neste plano perto de você.

Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que o tempo não apague o amor que um dia foi recíproco.

Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que seu amor foi minha maior certeza em um mundo que só me apresentou dúvidas.

Caso amanhã eu não esteja aqui, saiba que meu espírito seguirá protegendo e guardando você.

Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada abraço que te dei era a minha maneira de dizer que você sempre foi meu porto seguro.

Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada estrela no céu contém os sonhos e alegrias que desejo para você. Basta apenas olhar para o céu.

Caso amanhã eu não esteja aqui, ainda assim, você vai estar em mim para todo o sempre.

Hoje eu te roubaria....
Te levaria para uma casinha que construí em meus sonhos...
Lá tem uma varanda, uma rede e um lindo por do sol...
Caindo a noite, eu me aninharia em teus braços e dormiria segura, sob o testemunho de um céu todinho estrelado...

"Quando eu amo eu cuido, eu perdoo,
eu compreendo, eu morro de ciúme,
eu choro de saudade...
Ah, quando eu amo....
Eu sou um porre!"
☆ Haredita Angel

Já viu uma criança quando
revê a mãe depois de passar
um dia inteiro na creche? ou
quando ela ganha aquele
brinquedo que tanto queria?
É assim que eu me sinto
quando estou no FORRÓ.

Inserida por Causutinga

⁠Quando olho nos seus olhos, vejo um mundo inteiro de amor, carinho e compreensão. Você é verdadeiramente especial para mim, de uma maneira que palavras simplesmente não conseguem capturar completamente. Sua presença ilumina meu dia, trazendo calor e alegria ao meu coração.

Cada momento ao seu lado é um presente precioso que guardo com carinho em minha memória. Sua bondade, sua gentileza e seu apoio constante são como âncoras que me mantêm seguro em meio às tempestades da vida.

Eu me sinto abençoado por ter você ao meu lado, compartilhando risos, sonhos e até mesmo lágrimas. Sua capacidade de amar de maneira tão profunda e sincera é uma inspiração para mim, e eu me esforço para merecer cada pedacinho desse amor que você me dá.

Você é mais do que especial, você é meu porto seguro, meu confidente e meu melhor amigo. Obrigado por ser quem você é e por encher minha vida com tanto amor e felicidade.

Sempre irei cuidar, amar. Jamais você estará sozinha, não tenhas medo do futuro, pois é uma mulher incrível, a cada dia te admiro, me inspiro e te amo mais. Te amar é a escolha mais importante que eu faço todo dia .

Eu simplesmente te amo
Te amo ❤️!!!

Inserida por opequenomestre

Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem.
Eles construíram de qualquer forma.
Eles sabiam que um dia o trem viria.
Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar.
Eu seria diferente.
O que são 4 paredes afinal?
Elas são os que elas contém...
A casa protege o sonhador.
Coisas inexplicavelmente boas podem acontecer , mesmo no finalzinho do jogo.
É UMA GRANDE SURPRESA!

Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.

Odeio o modo como você mexe em seus cabelos e reclama que eles estão uma baderna. Odeio o modo como fala comigo de modo despercebido e desligado. Odeio o modo como você finge não me notar, ou até mesmo me ignora quando o assunto acaba. Odeio te sentir tão perto, quando, na verdade, você está longe demais. Odeio querer te abraçar, dormir e acordar abraçando um bicho de pelúcia ou meu travesseiro, imaginando ser você. Odeio quando você aparece em meus sonhos, pois quando acordo sorrindo e não te vejo aqui, a tristeza diz “olá”, e tudo perde a cor. Odeio quando você fala de como foi seu dia mas esquece de perguntar como foi o meu, ou não demonstra interesse sobre as coisas que eu falo. Odeio os seus vícios, que fazem com que eu me vicie mais em você. Odeio sentir sua falta e saber que você não sente a minha. Odeio sentir ciúmes de você. Odeio o modo como você me ilude e depois me esquece. Odeio quando me sinto um peso na sua vida. Odeio tanta coisa, sabe? Mas, eu odeio, principalmente, não conseguir te odiar, nem por um instante sequer…

Doce como o mel, o seu lábio ao me tocar
Vejo através dos seus olhos verde mar
Quando envolto nos teus braços, me faz voltar
Aos tempos de moleque, quando eu tinha dezesseis
E sem obrigações, eu espantava a lucidez
E por um,
Algum motivo eu me encontrei
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto, como se fossem voar
A felicidade incide sobre nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado popstar
Só um violão e uma canção pra te mostrar
Não importa o que aconteça, você vai ser meu par
Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si
Em si,A FELICIDADE EM SI *-*

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Inserida por Zacariassouza